O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Para Empreender » Valores de franquias famosas que vão surpreender você

Valores de franquias famosas que vão surpreender você

Sumário

Sabia que alguns valores de franquias famosas são até mais em conta que algumas marcas não tão conhecidas do grande público?

As franquias são modelos de negócios que visam ceder, para um terceiro, o direito de explorar comercialmente a marca.

Dessa forma, algumas empresas conseguiram se tornar grandes redes de franquias e atuam em diversos países.

Quer conhecer algumas delas e descobrir quanto custa para se tornar um franqueado? Continue a leitura com a gente!

Conheça os valores de franquias famosas no mercado

Por mais que algumas empresas pareçam ter um alto investimento, existem franquias baratas entre as mais conhecidas. Isso permite que qualquer empresário faça parte da rede, usufruindo do sucesso da franqueadora.  

Mas vale dizer que esses valores mais baixos podem, ainda assim, ser altos para os padrões do franchising. Algumas marcas custam mais de R$ 500 mil!

Porém, considerando a fama e o know how que a empresa possui, o investimento pode ser considerado baixo. Até porque, franquias do mesmo ramo terão custos semelhantes, mas não tantos atrativos a oferecer.

Antes da sua escolha de franquia, é importante ter atenção a alguns aspectos básicos. Como a área de atuação da empresa, já que você deve gostar dela. Assim, será mais simples manter o entusiasmo em trabalhar com a marca.

Outros aspectos importantes são a reputação da franquia e a sua Circular de Oferta de Franquia (COF). A COF é um documento fundamental, pois apresenta tudo sobre a franquia. Confira tudo sobre ela no vídeo abaixo!

Interessado em investir em uma franquia barata? Abaixo, apresentamos alguns valores de franquias famosas para ajudar você a escolher a que melhor atende a sua necessidade.

[raio_x_esf]

Quais as vantagens de fazer parte de uma grande rede de franquias?

Ao levar em consideração os valores de franquias famosas e as possibilidades de negócio que elas oferecem, fica fácil descobrir quais as vantagens do empreendimento. Começando pelos clientes fidelizados que fazem parte do pacote. 

Ou seja, só de ter o nome de uma marca conhecida, a tendência é que você inicie seu negócio com um número muito maior de consumidores. Diferente de uma abrir uma empresa do zero, onde o empresário terá que fazer frente diante dos seus concorrentes e construir uma imagem totalmente nova.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Franquias Sem Ciladas. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Além disso, as grandes franquias oferecem alguns modelos mais flexíveis e conseguem resolver, com seu suporte, diferentes tipos de problemas. Afinal, com tantos franqueados na lista, dificilmente você enfrentará um problema que a franqueadora não tenha vivido. 

Por fim, não podemos deixar de citar o know how e a expertise dessas franquias famosas. A maioria delas possuem mais de 10 anos de operação e modelos de negócio bem sólidos, dando mais segurança para os empreendedores que buscam entrar no empreendimento. 

Durante o texto, você pôde conhecer alguns valores de franquias famosas e quebrar alguns paradigmas. Essas marcas, apesar do sucesso, possuem preços acessíveis.

Porém, é preciso ficar atento ao processo de seleção, caso queira fazer parte de alguma das redes citadas. Alguns deles são longos e têm perfis ideais bastante rígidos.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje