Franchising

Rei do Mate inaugura lojas em todo o país

Franquia-Rei-do-Mate-Bebida

A rede Rei do Mate inaugura em julho quatro unidades nas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro. Funcionando desde o último domingo (3), a primeira loja encontra-se no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, município do Rio de Janeiro. A próxima abertura está prevista para o dia 15 de julho, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

As outras duas inaugurações também serão no Rio de Janeiro, a segunda, no dia 25 deste mês, no Shopping Bay Market, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Já a última unidade será no Supermercado Guanabara, no bairro de Campinho, zona Norte do Estado, com previsão para abrir no dia 30. A rede faz parte do segmento de franquias de café e outras bebidas.

“Queremos manter nosso crescimento e expandir para outros estados do Brasil, além do Rio de Janeiro e Porto Alegre. Também estamos investindo em cidades que não integram as grandes metrópoles, mas que tem um grande potencial de crescimento, como Cabreúva, em São Paulo. A cidade está criando um grande parque industrial e pretendemos estar por lá ”, explica Antonio Nasraui, diretor comercial e de marketing da Rei do Mate.

Ao todo, a rede Rei do Mate integra mais de 340 lojas em todo Brasil. É considerada a maior marca de produtos à base de mate do país e uma das maiores cafeterias no formato franchising, com 20 milhões de atendimentos anuais nas mais de 80 cidades brasileiras em que estão presentes.

De vendedora de lanche natural a dona de rede que fatura R$ 2 milhões

Artigo anterior

Primeira franquia de arte do brasil, Urban Arts projeta crescimento acelerado

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.