O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » expansão de franquias » Quer investir em vestuário? Confira opções de franquias de roupas

Quer investir em vestuário? Confira opções de franquias de roupas

Sumário

O mercado da moda vem crescendo a cada ano e a previsão é que esse avanço não pare tão cedo. Esse movimento também impulsiona as franquias de roupas, o segundo maior setor do Brasil em número de unidades.

Com o crescimento nas vendas on-line, principalmente no Brasil, as expectativas para o futuro são grandes. Só entre janeiro e março de 2021, o e-commerce de Moda faturou cerca de R$ 134 milhões, volume 244% maior de pedidos, de acordo com a Nuvemshop.

Com a retomada, mesmo que modesta, da confiança do mercado no Brasil, o poder de compra da população é afetado positivamente, além de dar mais oportunidades para a abertura de novos empreendimentos. 

Segundo relatório da Associação Brasileira de Franchising (ABF), mesmo afetado pela pandemia, o setor de lucrou cerca de R$ 19 bilhões.

Quer saber mais sobre as vantagens e quais as melhores franquias do setor de vestuário? Siga a leitura com a gente!

Quais as vantagens das franquias de roupas?

Como a moda está em constante mudança, pessoas sempre buscam novas peças de vestuário. Por propiciar uma relação mais duradoura entre as partes, suas chances de obter lucros maiores e uma rentabilidade mais atrativa são maiores.

O empresário que decidir por franquias de roupas também sai na frente em alguns pontos. Por exemplo: não é necessário se antecipar às tendência, pois esse trabalho é feito pela franqueadora por meio das suas coleções.

Melhores franquias de roupas para investir

Antes de pensar a qual das franquias de roupas se associar, defina em qual segmento você desejar atuar. É possível atuar com público masculino, feminino, infantil, moda íntima ou todos eles.

Cada franquia tem seu público e comportamento específico. Observe quais as possibilidades de negócio elas oferecem e qual se encaixa melhor no orçamento separado para esse investimento.

Com tudo planejado e bem avaliado, será hora de escolher a melhor entre as franquias de roupas para investir. Separamos várias opções abaixo. Acompanhe!

[raio_x_esf]

Hoje, grande parte das opções de franquias de roupas são do modelo loja física. Logo, podemos observar que abrir um negócio desse tipo é uma forma de trabalhar mais próximo dos clientes finais e, assim, compreender melhor as dores deles. 

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Torna-se mais simples fidelizá-los e aumentar a lucratividade do negócio. Mas, para ter sucesso, é preciso saber com que tipo de público você deseja trabalhar. Qual a faixa etária e a condição social dele? Além disso, o modelo de franchising oferece diversas opções para atender qualquer desejo do investidor. 

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje