Destaques ★FranchisingSegmento: AlimentaçãoSegmento: Saúde, Beleza e Bem-estar

Quer ter seu próprio negócio online? Conheça a Franquias do Futuro

Homem apertando a mão de outro com um documento e xicara a frente. Imagem ilustrativa texto negócio online franquias do futuro

Você tem interesse em ter um negócio próprio no conforto do seu lar? É possível realizar esse sonho por meio das Franquias do Futuro. Esse novo modelo de franquias virtuais garante ao investidor a tão sonhada rentabilidade com baixo investimento.

Atualmente, mais de 1,5 mil pessoas já fazem parte deste novo modelo de negócio. Por meio da Franquia do Futuro, o investidor pode faturar até R$ 10 mil inicial, sem investir em estoque ou ter que se preocupar com a entrega do produto para os clientes.

A seguir preparamos o texto para que possa descobrir um pouco mais sobre essa oportunidade. Acompanhe a leitura. 

Advertisement

O que são as Franquias do Futuro?

Para você que pensa em abrir um negócio online como as Franquias do Futuro, chegou o momento de descobrir um pouco mais as oportunidades da marca. Com menos de dois anos de história, a startup tem revolucionado o mercado do franchising no Brasil. 

São mais de 1,5 mil franqueados espalhados por todo o país. Todos aproveitando da maneira simples e fácil de trabalhar das empresas que fazem parte do grupo. 

São cinco marcas que permitem à você atuar em qualquer área do e-commerce. Um aspecto interessante é que não é necessária nenhuma estrutura física para trabalhar. Em qualquer um dos modelos que escolher, você precisará apenas de um computador e acesso a internet. 

Dessa forma, ela pode ser a melhor estratégia para que você consiga complementar a sua renda. Desenvolva a sua unidade sem gastar mais do que duas horas do seu dia. 

Se tornar um franqueado é muito simples. Você precisa escolher um segmento para atuar, em breve vamos trazer todas as opções. Na sequência, a franqueadora monta o site personalizado com todos os produtos disponíveis. 

Com o apoio do suporte, é feito um plano de negócios que vai auxiliar você a divulgar e vender para todo o Brasil. Seu trabalho é apenas esse, a partir daí tudo passa a ser de responsabilidade da franqueadora. 

Não precisa de estoque, montar logística ou fazer cobranças. No final de todo mês, você receberá seu lucro. 

Trabalhar online vale a pena?

Nos últimos anos, apostar no e-commerce tem sido uma das saídas de maior sucesso para os empreendedores. Os números não param de crescer e a expectativa é que as coisas continuem avançando nos próximos anos. 

Inicialmente, de acordo com o dados apresentados pela Neotrust | Movimento Compre & Confie, houve um crescimento de 73,8% em 2020 nas vendas por meio da internet.

As regiões Nordeste, Sul e Norte foram as que mais evoluíram no setor. Ao analisar o faturamento, os dados são ainda mais relevantes. Estima-se que houve uma alta de quase 84% em comparação com 2019. 

Além disso, o levantamento realizado pela Shopping During The Pandemic, mostrou que mais da metade dos brasileiros estão comprando cada vez mais nos mercados virtuais. 

Alinhado a isso, PayPal Brasil e BigData Corp apontaram que a maioria dos sites recebem em média 10 mil visitas mensais. Com números tão animadores, é comum que empresários busquem explorar as oportunidades, como as franquias. 

Nesse caso, a sua principal atenção deve ser escolher fazer realmente aquilo que gosta, se o setor que está atuando realmente é algo que lhe dá prazer. Mesmo que sejam apenas duas horas por dia dedicadas. 

Abrir um negócio online com a Franquias do Futuro permite que você tome essa decisão com calma, analisando todos os pontos que considerar importantes. 

Vantagens de ter um negócio home office

Homem mexendo no computador em casa. Imagem ilustrativa texto negócio online franquias do futuro
O home office permite que você atue tranquilamente dentro de casa.

Atuar com home office é uma das grandes vantagens para o empreendimento que estamos falando ao longo do texto. Primeiramente, devemos destacar o fato de não precisar de nenhuma estrutura, o que deixa o investimento muito mais baixo. 

Isso porque, você deverá pagar apenas uma taxa mensal de R$ 39 para a manutenção do site. Dessa forma, todo o lucro irá quase que por completo para você. 

Não precisa pagar aluguel de loja, estoque, colaboradores e bônus. Não à toa, estamos falando de um dos empreendimentos de melhor rentabilidade do mercado. Mas as vantagens não ficam limitadas apenas ao lado financeiro. 

Certamente você sonhou em não ter um chefe um dia. As franquias home office permitem isso e de uma maneira totalmente confortável. Afinal, agora você estará em casa, sem precisar se estressar com o trânsito e sem dar satisfação a alguém.

Basta você montar a sua rotina, determinar o horário que irá pegar para trabalhar na sua unidade e pronto. Caso o seu próprio negócio online da Franquias do Futuro seja a única fonte de renda, é recomendável algo um pouco mais bem estruturado. 

Ou seja, escolha quantas horas do seu dia serão dedicadas ao empreendimento, seus intervalos, horário de almoço etc. Podemos dizer que seu foco deve ser seguir quase que a mesma rotina como se estivesse trabalhando fora. 

Assim, nossa dica é sempre acordar cedo, tomar banho para despertar, se alimentar bem, colocar uma roupa como se estivesse saindo e seguir ao máximo a rotina que montar.

Dessa forma, você conseguirá aproveitar todas as vantagens desse modelo de negócio. 

Para quem o negócio online Franquias do Futuro é indicado?

Se você está com vontade de apostar numa das oportunidades da Franquias do Futuro, chegou o momento de descobrir se o seu perfil condiz com o que o grupo espera de seus franqueados. 

Antes, vamos detalhar brevemente o trabalho que lhe espera. Assim, fica fácil compreender as características que farão de você, um empreendedor de alta qualidade. Como você pôde observar no decorrer do texto, não há muito segredo. 

Você terá o seu site para divulgar e realizar as vendas. Alinhado a isso, a franqueadora irá entregar todo o apoio necessário por meio dos consultores especializados.

Assim, você terá acesso a imagens de alta qualidade e acesso na central de vendas. 

Lembrando que a sua unidade poderá ser acessada em qualquer lugar do país. Isso permite que você não fique limitado apenas a sua região, como a maioria das franquias fazem. Como resultado, você consegue expandir os seus resultados. 

A sua única função será fazer a divulgação do site. Todas as demais etapas ficaram por conta da franqueadora. Graças a essa estratégia, você consegue maior liberdade na hora de trabalhar. Ou seja, quando e onde quiser. 

Por causa disso, é muito importante que você seja uma pessoa dedicada, ambiciosa e estudiosa. Afinal, será preciso desenvolver conhecimentos sobre marketing digital em redes sociais. 

Importante destacar que só serão aceitos empreendedores maiores de 18 anos. Não há nenhuma barreira com relação à formação. Estamos falando de um empreendimento para todos. 

Marcas das Franquias do Futuro para abrir

Abrir um negócio online da Franquias do Futuro permite que você atue em qualquer área, desde que esteja onde gosta e se sinta à vontade. Para isso, a franqueadora oferece cinco negócios para você se destacar e mudar de vida. 

Mazze Joias

Mulher apresentado uma joia no colar.
A franquia Mazze permite que você trabalhe vendendo peças de alta qualidade.

A Mazze Joias é uma empresa que iniciou suas operações em 2013, na cidade de Curitiba, capital paranaense. Com o passar dos anos, não demorou muito para a marca se tornar uma referência em qualidade para semijoias e jóias. 

Visando crescer ainda mais, em 2018 ela iniciou sua jornada pelas franquias. Dessa forma, em seu primeiro ano, chegou à marca 100 franqueados espalhados pelo Brasil. Todo esse sucesso só é possível graças à sua linha de produtos diferenciados. 

Com peças como brincos, anéis, colares, conjuntos tornozeleiras, pulseiras, pingentes e mais, você consegue oferecer o que há de melhor no mercado. Sem contar nas coleções anuais que fazem toda a diferença. 

Outra grande vantagem em obter uma franquia, é conseguir comercializar para todos os públicos. Não importa se homem, mulher ou criança. Assim, é possível ter uma boa margem de lucro e construir uma carteira de clientes fortalecida.

Orgânica Body & Spa

Para quem busca um empreendimento voltado para o mundo dos cosméticos, uma das oportunidades é a franquia Orgânica.

A empresa é reconhecida por oferecer produtos 100% naturais, atraindo todos os tipos de consumidores, permitindo que você se torne uma referência. 

Um dos destaques da franqueadora é o seu catálogo de produtos, onde você consegue atuar em diferentes frentes.

Não importa se homens ou mulheres, é possível se destacar oferecendo sabonetes, loções, shampoos, cremes, hidratantes e até vitaminas. 

Além disso, a franqueadora conta com a linha BodySplash. Importante destacar que não faltam oportunidades para você conseguir atrair seus clientes. 

Também podem ser comercializados acessórios como esponjas de banho, massageadores, pentes e faixas. Tudo para que consiga ter uma oportunidade única para crescer e ganhar espaço no segmento. 

E como vimos, o trabalho é bem simples e você terá todo o treinamento necessário para fazer suas vendas com tranquilidade. 

Brasil Nutri Shop

Outra oportunidade para quem busca abrir seu próprio negócio na Franquias do Futuro, a Brasil Nutri Shop aparece como uma das grandes oportunidades para você conseguir mudar de vida. 

Criada em meados de 2016, a franqueadora é uma das principais referências no Brasil quando se trata de e-commerce para suplementos alimentícios.

Com grande variedade de produtos e atendimento de primeira, ela tem crescido com facilidade pelo país. 

A Brasil Nutri Shop é a maior loja virtual de suplementos da América Latina. Com mais de mil unidades e centros de distribuição alocados em locais estratégicos, de maneira que você consiga atender pessoas em qualquer estado. 

Entre as vantagens da marca, está o lucro que a franqueadora oferece. Devido ao sistema interno, você consegue acompanhar todas as suas vendas e resultados.

Atualmente, o franqueado tem à sua disposição cerca de 60 marcas e mil itens nacionais e importados.

Mundo Toy

Criança mostrando uma bolinha de brinquedo (imagem ilustrativa). Texto: negócio online franquias do futuro.
Se você gosta de crianças, a Mundo Toy é uma grande opção de negócio.

Caso você seja um empresário buscando trabalhar com o público infantil, uma das soluções mais atrativas do mercado é a Mundo Toy.

A empresa é considerada a única no Brasil voltada para esse segmento onde o franqueado não trabalha com estoque de produtos. 

Os produtos poderão ser comercializados por você atende tanto meninas, quanto meninos de 0 a 12 anos. Mas você não fica limitado apenas a essa faixa, uma vez que também há variedades para adolescentes e adultos, como bóias, piscinas e jogos. 

Ao todo, você terá à sua disposição mais de 200 tipos de brinquedos diferentes e 35 marcas diferenciadas para que seu cliente possa escolher com tranquilidade o que mais lhe agrada.

É a sua chance de ser um dos primeiros no mercado nacional a atuar dessa maneira. 

Assim como todas as marcas, você terá treinamentos e será preparado para conseguir atender seus consumidores da melhor forma possível.  

Bellaza

Considerada a pioneira no Brasil em e-commerce para o segmento de maquiagens, a franquia Bellaza é uma das principais marcas que pertencem ao grupo. Para se ter ideia do sucesso, são mais de 100 franqueados espalhados pelo Brasil. 

Em comparação com os concorrentes, uma das coisas que mais chamam a atenção é o fato de não precisar de um estoque para realizar as suas vendas.

Como vimos ao longo do texto, a distribuição dos produtos fica por conta da franqueadora. 

Caso você se interesse por empreender na marca, terá à sua disposição cerca de 50 marcas nacionais e importadas para comercializar no seu site.

Dessa forma, todos os seus clientes terão um leque de oportunidades que dificilmente encontrará em outro local. 

Nessa variedade estão acessórios como pincéis, esponjas, cílios postiços, também produtos de skincare e cosméticos de primeira linha. É uma das grandes oportunidades para você fazer um investimento baixo e ter alta rentabilidade. 

Modelos do negócio online das Franquias do Futuro

Os modelos de negócio das Franquias do Futuro são variados de acordo com a sua necessidade. As opções variam de acordo com sua capacidade financeira e cada opção conta com suas vantagens. 

Franquia Básica

No formato básico, há as funcionalidades padrões do negócio, tais como acesso ao site personalizado, layout e nome de acordo com a sua escolha. 

Personalizada

Caso queira algo mais a sua cara, você pode optar pelo modelo Personalizado, onde é possível criar a logo e toda a identidade visual do seu site. Sem contar o direito de implementar o blog em seu site. 

Master

Além de todos os benefícios que apresentamos anteriormente, no Master você tem diversas ferramentas que vão ajudar a alavancar o seu negócio. Como acesso ao Google Ads, chatbox, WhatsApp integrado e Poptin.

Quadro com as diferenças de modelos das franquias do futuro.

Quanto custa abrir um negócio das Franquias do Futuro?

Para ter acesso a todas essas vantagens, você precisa fazer um investimento bem baixo.

A seguir, vamos apresentar o necessário para cada modelo de negócio disponível. Lembrando que as informações estão presentes na Circular de Oferta de Franquia (COF). 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10.900,00
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: entre 12 e 24 meses

Você gostou de conhecer um pouco mais sobre como abrir o próprio negócio on-line das Franquias do Futuro e suas vantagens? Continue com a gente e descubra todos os benefícios do franchising no Portal Top Franquias.

Está na hora de você saber por que investir em franquias mesmo diante da crise econômica no Brasil. Acesse o nosso conteúdo e descubra como fazer deste o melhor momento para investir em sua nova franquia.

Se você quer investir em franquias on-line, mas ainda não está muito seguro, calma! Você pode contar com uma consultoria completa sobre o universo de franquias. Basta acessar o site: henriquemol.com.br.

Franquia QCarreira: invista no ramo de orientação vocacional e tenha sucesso financeiro!

Artigo anterior

Franqueamento: tudo que você precisa saber para tornar o seu negócio uma franquia

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.