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Investimento Inicial

R$ 100 mil

Faturamento Mensal

R$ 48 mil

Rentabilidade

de 15% a 20%

Tempo de Retorno

12 meses

Lucre Com Salgados Na Caixa!

Dados da Franquia

Capital de Giro:
R$ 10 mil
Taxa de Franquia:
R$ 38 mil
Taxa de Royalties:
10% / compras
Taxa de Propaganda:
1% / fat.
Total de Unidades:
40
Ano de Inauguração:
2011

Sobre a franquia Zé Coxinha

A franquia Zé Coxinha é sua oportunidade de lucrar com uma marca pioneira!

Sendo hoje um destaque no mercado de salgados, a rede foi a primeira a vender coxinhas na caixa em todo o Brasil. Seu modelo de negócio é sólido e oferece ótimos resultados aos empreendedores.

A empresa tem como foco a oferta de lanches rápidos, ideais para comemorações sociais e empresariais. Se você está em busca de uma franquia de sucesso e rentável, a Zé Coxinha pode ser a escolha certa para você!

O cardápio da marca é variado, para facilitar o bom faturamento do franqueado.

Além das coxinhas, ele conta com batata frita, bolinhas de queijo, brigadeiros, churros e mais. Todos com um nome próprio, que começa com “Zé”, para dar um ar de personalização às receitas.

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Diferenciais da Marca

Pioneira no mercado

Lanches rápidos

Cardápio variado

30 dias para inaugurar

Modelos de Negócio

A Zé Coxinha é uma franquia com operação rápida e simples. Isso porque, como franqueado você não terá a preocupação de produzir os produtos.

Em vez disso, todos os itens vão chegar prontos à loja, vindos da fábrica da rede. Será preciso apenas fritar e servir o cliente.

Uma unidade da marca pode começar a funcionar em até 30 dias após o investimento. Para permitir isso, a franqueadora garante suporte completo no processo de implantação.

Na hora de investir, é possível escolher entre os seguintes modelos:

  • Container
  • Loja
  • Quiosque
  • Food Truck

 

Suporte ao franqueado

O trabalho de um franqueado é essencial para o sucesso da sua unidade. Mas, para facilitar os bons resultados, a franqueadora garante uma série de suportes ao empreendedor.

  • Treinamentos em todos os aspectos do negócio;
  • Apoio para implantação da unidade;
  • Acompanhamento da implantação, por um consultor especializado;
  • Plano de marketing de inauguração;
  • Acompanhamento na inauguração;
  • Consultoria contínua ao negócio;
  • Apoio para tirar dúvidas etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Zé Coxinha vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

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Perfil do Franqueado

A franqueadora Zé Coxinha não exige do seu franqueado experiência prévia. Nem como empreendedor, nem no ramo de Alimentação.

Porém, a rede acredita que algumas características são fundamentais para o sucesso do franqueado.

  • Gostar de trabalhar com o público;
  • Foco e dedicação para operação da franquia;
  • Disposição para gerir o negócio;  e
  • Disponibilidade de capital.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Zé Coxinha!

História da franquia Zé Coxinha

A Zé Coxinha é uma marca de salgados fundada em 2011 em Vila Velha, Espírito Santo. Ela se destaca pela alta qualidade, preço acessível e muito sabor.

Em 2019, a franquia juntou-se ao Grupo Vó Alimentos e NAZCA Co, para evoluir e proporcionar uma experiência ainda melhor aos clientes.

Com mais de 40 lojas no ES, MG e RJ, hoje a empresa tem dois objetivos. Primeiro, consolidar todas as unidades existentes; mas também avançar com novas inaugurações, chegando a 400 lojas.

A fábrica própria em Serra (ES) produz cerca de 100 mil coxinhas por dia. A entrega é feita em todas as lojas da marca, com carros e caminhões refrigerados e equipados para o transporte adequado dos produtos.

Como franqueado, você terá as vantagens de gestão simples, baixo investimento, baixo custo operacional, mix de produtos e suporte antes e depois da inauguração.

+ Sobre a Marca

Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.

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