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Investimento Inicial

acima de R$ 1.950.000,00

Faturamento Mensal

acima de R$ 500 mil

Rentabilidade

de 13% a 20%

Tempo de Retorno

a partir de 18 meses

Lucre Com Saúde Pet!

Dados da Franquia

Capital de Giro:
R$ 200 mil
Taxa de Franquia:
R$ 175 mil (Premium) ou R$ 300 mil (Gold)
Taxa de Royalties:
5% / fat.
Taxa de Propaganda:
2% / fat.
Total de Unidades:
4
Ano de Inauguração:
2020

Sobre a franquia VFP Hospital Veterinário

A franquia VFP Hospital Veterinário fica aberta 24 horas e segue um modelo de negócio chamado B2B2C.

Isso quer dizer que você não vai precisar conquistar o cliente final diretamente. Seu trabalho será prospectar o médico veterinário parceiro, que vai indicar clientes para internação.

Ou seja, o principal objetivo da sua unidade será receber os pacientes encaminhados e garantir um atendimento de alta qualidade para casos graves.

A rede já tem amplo know-how nesses atendimentos, para que você trabalhe com excelência e conquiste um ticket médio em torno de R$ 1.700,00 por paciente.

Os médicos veterinários também poderão usar gratuitamente os ambulatórios e centros cirúrgicos do seu hospital. É algo que vai reduzir para eles os custos fixos com aluguel de espaço e aumentar o ganho de todos no fim do mês.

Na hora de investir, você pode financiar até 50% do valor total. A rede consegue compartilhar informações com os bancos e auxiliar na capitalização do franqueado. Ela trabalha com o Sicoob, Santander, Safra, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

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Diferenciais da Marca

Maior hospital veterinário do interior de São Paulo

Ticket médio alto

Treinamentos completos

Modelo B2B2C

Modelos de Negócio

Uma unidade VFP deve contar com um atendimento atencioso, de excelência e humanizado para atender pacientes e tutores.

Ao investir na rede, você será o responsável pela gestão da unidade e pela prospecção de veterinários parceiros.

Suporte ao franqueado

Como franqueado da marca, você será responsável pelo sucesso da sua unidade. No entanto, a rede vai garantir suporte completo, para facilitar a operação e os seus bons resultados.

Os suportes que a rede oferece são:

    • Auxílio para escolha do ponto comercial da unidade;

    • Apoio técnico e mercadológico para instalar a franquia;

    • Know-how para atuar;

    • Treinamentos completos, online ou presenciais;

    • Canal para tirar dúvidas;

    • Orientação para contratar colaboradores;

    • Assessoria e orientação na composição ideal do mix e estoque da unidade;

    • Software para gestão;

    • Ações de marketing institucional e apoio para o marketing local;

    • Manuais da franquia etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a VFP vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

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Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado VFP, a franqueadora espera que você tenha algumas características simples, mas importantes. Elas vão facilitar o seu trabalho e o desenvolvimento do seu negócio.

    • Gostar de lidar com animais e pessoas;

    • Preferencialmente, ter experiência anterior em clínicas ou hospitais veterinários;

    • Disponibilidade para se dedicar à franquia;

    • Comprometimento com o negócio;

    • Habilidade para gestão, entre outras.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da VFP!

História da franquia VFP Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário VFP 24h é um estabelecimento que fornece suporte aos médicos veterinários volantes, especialistas e clínicas que não possuem serviços de internação.

A rede iniciou suas atividades em julho de 2020, ocupando uma unidade de 260 m². Em menos de três anos, expandiu-se para 1.300 m², tornando-se o maior hospital veterinário do interior de São Paulo.

Esse crescimento rápido deve-se ao modelo de negócio inovador, focado em parcerias com médicos veterinários, o que possibilitou uma aquisição ágil de clientes.

Além do aumento físico da matriz e do volume de pacientes internados, o hospital dedicou-se a aprimorar seus processos, buscando qualidade em sua expansão. No primeiro mês como franqueadora, em 2023, já foram vendidas duas unidades: uma Premium e uma Gold.

Atualmente, o hospital está em busca de empreendedores apaixonados pelo setor veterinário, interessados em estabelecer um hospital para animais em uma cidade com mais de 150 mil habitantes.

+ Sobre a Marca

Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.

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