O maior Portal de divulgação de Franquias do Brasil!

Investimento Inicial

R$ 214 mil

Faturamento Mensal

a partir de R$ 70 mil

Rentabilidade

de 25% a 30%

Tempo de Retorno

de 16 a 36 meses

Lucre com Beleza e Estética!

Dados da Franquia

Capital de Giro:
a partir de R$ 36 mil
Taxa de Franquia:
a partir de R$ 35 mil
Taxa de Royalties:
5% / fat. ou R$ 2 mil (mín.)
Taxa de Propaganda:
R$ 500
Total de Unidades:
30
Ano de Inauguração:
2010

Sobre a franquia Suav

A Suav é a franquia certa para você investir com sucesso no setor de Beleza!

Ser um franqueado da Suav significa ter um negócio de alto rendimento e suporte completo da franqueadora.

A Suav prioriza o atendimento sem hora marcada, um modelo que já é sucesso no mundo todo. O usuário chega e é atendido, sem desculpas ou remarcações.

Além disso, todas as unidades têm excelente localização e um ambiente aconchegante com tecnologia de ponta.

Ao investir na Suav, você encontrará um mercado aquecido e em expansão contínua.

    • O setor brasileiro de esmaltes é o segundo maior do mundo.

    • Cerca de 46,8% das pessoas faz as unhas com frequência com um profissional.

    • A hidratação dos cabelos é realizada com um profissional por 35,7% dos brasileiros.

    • Os usuários têm gasto médio de R$ 97,00 mensais com serviços e tratamentos de beleza.

Um franqueado da marca pode oferecer serviços como Esmalteria, Design de Sobrancelhas, Escovaria, Depilação e Estética.

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Diferenciais da Marca

Atendimento sem hora marcada

Produtos exclusivos

Multisserviços

Negócio escalável

Modelos de Negócio

Para escolher o melhor modelo Suav para o seu caso, a franqueadora conta com um time de especialistas da marca.

Juntos, você e um dos nossos consultores poderão avaliar seus objetivos e realidade, e iniciar o negócio de forma segura e cheia de sucesso.

Os modelos disponíveis para abrir são:

    • Esmalteria, Depilação e Sobrancelhas

    • Esmalteria, Depilação, Sobrancelhas e Escovaria

Suporte ao franqueado

Para facilitar o sucesso dos seus franqueados, a Suav garante suporte completo, como os listados abaixo.

    • Treinamento para gestão;

    • Treinamento para execução dos serviços;

    • Apoio para contratação de profissionais;

    • Gestão da qualidade;

    • Gestão de estoque;

    • Materiais para marketing;

    • Auxílio para escolha do ponto comercial;

    • Projeto arquitetônico e de operação;

    • Implantação de loja;

    • Supervisão periódica da unidade franqueada;

    • Suporte administrativo;

    • Assessoria de um consultor de marca, que auxilia em vendas etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Suav vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

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Perfil do Franqueado

Você não precisa ter experiência no ramo de Beleza para abrir uma franquia da Suav.

Porém, a rede espera que você tenha algumas características simples, mas importantes para o sucesso do seu negócio. São elas:

    • Acreditar na proposta Suav;

    • Afinidade com a rede de franquias;

    • Disponibilidade de tempo para dedicação integral ao negócio;

    • Capacidade financeira para entrar no negócio;

    • Espírito empreendedor, visão mercadológica, estratégica e de marketing;

    • Dinamismo e espírito de liderança;

    • Facilidade de relacionamento e habilidade para lidar com conflitos;

    • Propensão a perseguir objetivos com energia e persistência;

    • Afinidade com o setor de beleza e estética; e

    • Iniciativa e otimismo.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Suav!

História da franquia Suav

A Suav foi criada em 2010, em Belo Horizonte (Minas Gerais), e se expandiu para o franchising em 2016. Desde então, a marca espalhou unidades pelo Brasil e está em constante expansão.

Hoje, já são quase 30 unidades da Suav pelo país, em um setor que só cresce.

Em 2017, a rede passou a fazer parte da holding de franquias Encontre Sua Franquia, que também é proprietária das marcas Acquazero (Estética Automotiva), Only Mule (Bebidas), Encontre Sua Viagem (Agência de Viagens), Quisto (Corretora de Seguros) e Zaplus Car (Distribuidora).

Juntas, as franquias ultrapassam centenas de operações em todo o Brasil.

+ Sobre a Marca

Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.

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