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Investimento Inicial

R$ 140 mil

Faturamento Mensal

R$ 50 mil

Rentabilidade

5%

Tempo de Retorno

de 18 a 36 meses

Fature com Semijoias!

Dados da Franquia

Capital de Giro:
R$ 20 mil
Taxa de Franquia:
R$ 25 mil
Taxa de Royalties:
incluso no produto
Taxa de Propaganda:
5% / compras
Total de Unidades:
+ 50
Ano de Inauguração:
1995

Sobre a franquia Mapa da Mina

A franquia Mapa da Mina é sua oportunidade de faturar com semijoias incríveis e exclusivas para o público feminino e masculino!

No seu portfólio, você terá um mix amplo e variado, com peças banhadas a ouro, peças em aço inox, relógios e óculos.

Todas as semijoias são produzidas pela fábrica da própria marca e têm três camadas de ouro aplicadas. Assim, as peças têm alta qualidade, durabilidade e beleza, com uma cor uniforme e atraente.

As semijoias são antialérgicas e têm garantia de um ano para a consumidora. A rede também lança diversas coleções por ano, para manter-se dentro das tendências e atrair clientes de forma contínua.

Para começar a sua franquia, a franqueadora facilita o seu investimento inicial, permitindo financiar até 80% dele. A rede tem parceria com o banco Bradesco e pode intermediar a negociação do crédito.

Além disso, é possível parcelar os produtos e acessórios para o estoque, tornando a operação inicial mais barata.

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Diferenciais da Marca

Mix variado de produtos

Semijoias exclusivas

Coleções novas o ano todo

Markup de até 300%

Modelos de Negócio

Para abrir a sua franquia Mapa da Mina, você pode escolher entre dois modelos de negócio: a Loja e o Quiosque.

Em ambos os casos, o franqueado pode fazer a gestão do negócio à distância, o que traz mais flexibilidade ao negócio. Porém, nesses casos é preciso contar com um gerente com autonomia para receber orientações da franqueadora.

    • Loja: metragem a partir de 20 m², em loja de rua, shopping ou hipermercado. Todas as peças ficam expostas, à disposição para o manuseio pelo cliente. A proposta é um autoatendimento pelo consumidor. Investimento: a partir de R$ 180 mil.

    • Quiosque: com metragem a partir de 6 m², é ideal para corredores de shoppings, galerias ou hipermercados. É um modelo dinâmico e que permite uma exposição atrativa das peças. Investimento: a partir de R$ 140 mil.

Com o markup de até 300% e lucratividade de até 30%, a franquia Mapa da Mina está entre as redes com maior margem do setor.

Suporte ao franqueado

O sucesso de uma franquia é responsabilidade de seu franqueado. Porém, para facilitar seus bons resultados, a franqueadora garante suporte completo, desde o início do negócio.

    • Validação do ponto comercial;

    • Apoio operacional;

    • Suporte contábil;

    • Treinamentos periódicos;

    • Convenção e encontros de franqueados;

    • Apoio para implantação;

    • Manuais do Franqueado;

    • Suporte na montagem e inauguração da unidade;

    • Suporte de marketing; entre outros.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Mapa da Mina vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

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Perfil do Franqueado

A franqueadora não exige de seus franqueados nenhuma experiência anterior para investir no negócio. Porém, algumas características são fundamentais para o sucesso da unidade:

    • Habilidade em vendas;

    • Networking local;

    • Sinergia com o negócio;

    • Comprometimento pessoal com a franquia;

    • Perfil operador;

    • Persistência e determinação;

    • Bom relacionamento com as pessoas;

    • Proatividade;

    • Facilidade de absorver conhecimento etc.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Mapa da Mina!

História da franquia Mapa da Mina

A Mapa da Mina nasceu em 1995, no município de Duque de Caxias (Rio de Janeiro), quando o casal Jamil e Elisangela iniciou sua jornada revendendo produtos adquiridos de um amigo.

Após ter sua loja própria e a experiência de mais de 15 anos, o fundador Jamil percebeu a possibilidade de expandir sua marca por meio de franquias. Foi assim que convidou Marcos, um dos fornecedores, para desenvolver o formato da franquia.

Atualmente, a empresa conta com mais de 50 operações, incluindo três localizadas em Portugal. Além de ser a fabricante de seus próprios produtos, a empresa oferece uma garantia de um ano.

Com o crescimento da marca, o mix de produtos também aumentou, incluindo renomadas marcas de relógios e óculos personalizados.

Desde o início, a rede se destaca por seu compromisso com o atendimento excepcional aos clientes e preços competitivos.

+ Sobre a Marca

Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.

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