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Investimento Inicial

R$ 95 mil

Faturamento Mensal

R$ 70 mil

Rentabilidade

de 15% a 30%

Tempo de Retorno

de 12 a 18 meses

Fature Com Bebidas!

Dados da Franquia

Capital de Giro:
R$ 15 mil
Taxa de Franquia:
R$ 30 mil
Taxa de Royalties:
R$ 1.500 (3 meses isento)
Taxa de Propaganda:
R$ 200
Total de Unidades:
3
Ano de Inauguração:
2014

Sobre a franquia Goley

A Goley é uma conveniência 100% focada em delivery e venda no balcão para retirada.

Isso significa que não há consumo no local, nem manipulação de bebidas ou alimentos.

Esse foco da rede facilita a execução do negócio e também mantém o ambiente familiar.

A venda no balcão é feita 24h ou 12h. Já o delivery é realizado por meio de aplicativo próprio, iFood e Zé Delivery, fazendo delivery de bebidas rápidas e geladas. O Zé Delivery é uma plataforma independente da Goley, mas você, como franqueado, terá orientações para se inserir nela.

O portfólio de produtos da Goley não se resume apenas a bebidas, da mesma forma o cliente tem opções como: acessórios para celular, copos, taças, abridor, sorvete, itens de mercado etc.

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Diferenciais da Marca

Delivery ou no balcão

Venda 24h ou 12h

Sem consumo na loja

Catálogo variado de produtos

Modelos de Negócio

O consumo não é permitido nas unidades, a fim de manter um ambiente familiar.

O negócio consiste em gerenciar o estoque de produtos e vender esses itens no balcão e no delivery. Ao mesmo tempo, o franqueado é responsável por gerenciar as plataformas onde os clientes fazem os pedidos, separar o produto que o cliente deseja e entregar direto para ele no balcão ou por meio do delivery.

Suporte ao franqueado

O franqueado Goley é o responsável pelo sucesso da própria unidade. Porém, para facilitar os bons resultados, a rede garante uma série de suportes:

    • Treinamentos iniciais de gestão e produtos;

    • Manuais das áreas da empresa;

    • Suporte para gestão da operação e comercial, por meio dos canais oficiais de comunicação entre franqueadora e franqueado;

    • Treinamento in loco, para auxiliar em relação a produtos e funcionários etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Goley vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

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Perfil do Franqueado

Para atuar com a franquia, não é preciso ter experiência no setor, nem como empreendedor.

No entanto, a franqueadora espera que você tenha algumas características simples, mas fundamentais:

    • Ser comprometido, resiliente e honesto;

    • Pontualidade;

    • Perfil empreendedor;

    • Disponibilidade para atendimento fora do horário comercial e em finais de semana;

    • Perfil comercial, de gestor e operador;

    • Afinidade com o segmento de produtos e serviços;

    • Estar disposto a trabalhar pela satisfação e atendimento das necessidades dos clientes;

    • Humildade e coragem; e

    • Comprometido e perseverança.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Goley!

História da franquia Goley

A Goley foi fundada em 2014 com o objetivo de vender bebidas para o cliente final que não queria esperar a cerveja gelar, comprando gelada na temperatura ideal para o consumo, com um atendimento rápido sem aquelas longas filas encontradas em supermercado.

Destacando-se dos seus concorrentes por esses motivos e por um ambiente familiar, a Goley foi conquistando mais clientes e ampliando o seu atendimento, onde iniciou o formato 24h sendo pioneira na sua região, permitindo desenvolver dois modelos, 24h e 12h.

+ Sobre a Marca

Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.

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