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Investimento Inicial

R$ 35 mil

Faturamento Mensal

R$ 29 mil

Rentabilidade

de 18% a 22%

Tempo de Retorno

de 6 a 18 meses

Fature com Biscoitos e Chocolates!

Dados da Franquia

Capital de Giro:
R$ 15 mil
Taxa de Franquia:
R$ 35 mil
Taxa de Royalties:
12% / comissão
Taxa de Propaganda:
3% / comissão
Total de Unidades:
6
Ano de Inauguração:
1969

Sobre a franquia Barion

A franquia Barion é a sua oportunidade de trabalhar com uma marca reconhecida de biscoitos, wafers, chocolates e ovos de páscoa, que fazem sucesso no mercado há mais de 60 anos!

São produtos para todos os momentos e que estão pelos lares brasileiros, com receitas exclusivas e preparadas com ingredientes selecionados.

Você poderá vender para diversos públicos: comércios em geral, profissionais da alimentação e consumidor final. Seus produtos podem atender confeitarias, restaurantes, pequenas indústrias, padarias, hotéis, mini mercados e armazéns.

Com a sua franquia da marca, você será um micro distribuidor dos produtos na sua região. A sua operação será simples e enxuta, com horário de trabalho flexível.

Além das suas vendas locais, você vai cuidar das entregas de compras online feitas na sua região. Assim, terá maior potencial de faturamento, atendendo também ao público que prefere comprar pela internet.

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Diferenciais da Marca

Home Based

Produtos exclusivos

Marca reconhecida no mercado

Estoque pequeno

Modelos de Negócio

A franquia da Barion funciona como uma micro distribuidora de produtos da marca. Assim, o seu trabalho como franqueado será de venda e entregas. A franquia é Home Based, pois você vai gerenciar de casa e ir até os seus clientes para prospecção e entrega.

No seu dia a dia, você terá uma atuação comercial. Seu papel será apresentar os produtos da marca para pessoas, profissionais e comércios da sua região, e vender para eles.

É possível abordar, por exemplo, mercearias, mercados, sorveterias, profissionais confeiteiros, padarias e mais. Você terá um estoque pequeno, enviado pela franqueadora via remessa (sem custo). Assim, após a venda, poderá entregar os produtos rapidamente para o cliente.

Por cada venda efetuada, o franqueado recebe uma comissão de 30%. Não é preciso contratar funcionários, nem emitir Nota Fiscal, pois a própria fábrica da marca faz esse processo.

Suporte ao franqueado

A franqueadora garante uma série de suportes ao franqueado, para facilitar o dia a dia da operação. Por exemplo,

    • Treinamento completo de vendas;

    • Materiais de marketing (Catálogos, Folders, Banners, Uniformes, divulgação em geral);

    • Amostras de produtos, para divulgação;

    • E-commerce com estoque do franqueado;

    • A avaliação, suporte e cobrança financeira de clientes ficam por conta da Barion.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Barion vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

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Perfil do Franqueado

Um Franqueado de Sucesso Barion tem ótimas habilidades comerciais, bom relacionamento interpessoal, gosta de trabalhar com o público, vendas e negociação.

Para investir, também é importante ter espírito empreendedor, pois o sucesso na franquia não tem limite! É preciso apenas se dedicar ao negócio e buscar expandir a franquia dia após dia.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Barion!

História da franquia Barion

Desde a sua fundação em 1960, a Barion tem sido uma referência em qualidade e inovação na fabricação de chocolates.

Ao longo dos anos, a empresa se estabeleceu como a especialista nacional em produção de wafer e conquistou grande destaque com suas irresistíveis combinações de wafer e chocolate. Seus produtos, como biscoitos e ovos de Páscoa, têm sido verdadeiros sucessos de vendas.

A entrada da terceira geração da família na gestão da empresa, a partir de 2011, marcou uma nova fase de iniciativas inovadoras. Foi nesse período que a Barion adotou um modelo de gestão mais moderno e visionário.

Em 2012, a empresa embarcou em um projeto de fortalecimento da marca, reavaliando suas identidades visuais e posicionamento. Por exemplo: os TUBETES, icônicos rolinhos de wafer do Brasil, passaram por uma revitalização, transmitindo de forma clara os valores fundamentais da marca: originalidade, diversão e versatilidade.

A linha de produtos da Barion também passou por uma reformulação, para atender às demandas do varejo. Mas sempre mantendo a tradição e a qualidade que são transmitidas de geração em geração.

Assim, a nova identidade visual da empresa trouxe uma imagem marcante e distinta para toda a linha de biscoitos e chocolates.

Já nos últimos anos, a Barion tem experimentado um crescimento contínuo e conquistado um espaço significativo nos mercados em que atua.

Em 2018, a marca foi listada pela revista Exame como uma das 100 médias e pequenas empresas de maior crescimento no Brasil.

Em 2019, a empresa foi selecionada entre mais de 200 concorrentes em todo o país para participar do programa Scale Up da Endeavor. A iniciativa promove o intercâmbio de experiências entre empreendedores, auxiliando-os no crescimento acelerado de seus negócios.

Em 2021, com uma visão estratégica voltada para o mercado de franquias e as inúmeras oportunidades inexploradas, a Barion lançou o projeto das Franquias Barion. Esse projeto oferece a chance de empreendedores se tornarem distribuidores oficiais da marca em suas regiões, apresentando e comercializando os renomados produtos da Barion em diversos segmentos de mercado.

+ Sobre a Marca

Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.

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