A Majô Beauty Club, clube de vantagens voltado a serviços e produtos de beleza e bem-estar, está com novidades para as suas diversas unidades de franquias pelo país. Trata-se do Beauty Blue, primeiro clube select de benefícios do Brasil. Ele chega com o propósito de ampliar o acesso a serviços de beleza e bem-estar.
O cliente que ingressa ao Beauty Blue passa a receber inúmeras vantagens. Por exemplo, descontos exclusivos, prioridade no atendimento, condições especiais para comprar, cashback e tantas outras contrapartidas.
Os benefícios variam de acordo com cada um dos três planos que integram o clube: “Day by Day”, “Gold” e “Diamond”. Segundo a CEO da Majô Beauty Club, Claudia Vobeto, a ideia é retribuir a fidelidade e o sentimento de pertencimento do público.
Fidelização com o Majô Beauty Club é ponto alto para franqueado
Com a criação do Beauty Blue, a Majô busca criar condições para que as pessoas se sintam ainda mais acolhidas pela experiência proporcionada.
Além disso, a iniciativa representa uma conexão da marca à sua essência, que a projetou nacionalmente na sua origem. Atualmente, a rede conta com uma base de mais de 210 mil clientes.
“Quando começamos, éramos apenas uma clínica de depilação que se destacou por trazer para o mercado um método de depilação próprio e menos doloroso”, conta Claudia.
“Como diferencial, atendíamos sem hora marcada e isso já chamava muito a atenção dos clientes, porque gerava comodidade e agilidade. Mas o principal é que o padrão de qualidade sempre foi muito alto, pois preservamos muito a experiência”.
“Ao longo da nossa história, percebemos como nossos clientes se fidelizavam não apenas pelo serviço, mas também pelo ambiente, acolhimento, conforto e, especialmente, pela higiene e segurança”, continua a CEO.
Com isso, a empresária notou a possibilidade de oferecer mais serviços mantendo o padrão de qualidade. Hoje, são mais de 200 procedimentos de beleza em um mesmo espaço.
“Com tantas soluções, nosso objetivo passou a ser inovar à medida que o cliente tem necessidades diferentes. Queremos poder levar soluções que, às vezes, nem ele mesmo sabe que tem, e então ter a certeza que tudo que fazemos é por eles, para eles e para quem se ama. Beleza e saúde caminhando em perfeita harmonia”, destaca Claudia Vobeto.
Presente nas principais capitais do país, a Majô é a única rede de franquias do Brasil que reúne, no mesmo espaço, três pontos. São eles:
- A beleza do dia a dia;
- Os tratamentos de estética avançados com um nível de qualidade diferenciado; e
- A facilidade de adquirir serviços avulsos ou por assinatura, como o cliente preferir.
Assim, o negócio é uma oportunidade interessante para quem quer faturar com uma franquia de beleza!
*Com informações da franquia Majô Beauty Club.