Franchising

Koalacar oferece franquia barata como opção de investimento com menor risco

franquia-barata-koalacar-servicos-automotivos-home-office

Com os problemas econômicos enfrentados ultimamente, muitas pessoas buscam uma nova forma de iniciar um negócio próprio sem correr riscos, e investir em uma franquia pode ser a saída menos arriscado. O modelo da Koalacar traz maior segurança aos investidores pois, segundo especialistas, trata-se de um negócio já estudado, testado e corrigido ao longo do tempo e conta com a experiência do franqueador.

Como opção entre as mais de 3 mil redes de franquias existentes no franchising, a Koalacar, rede de limpeza ecológica de veículos, que além de oferecer baixo investimento de R$ 2.990 mil (sendo enquadrada no segmento de franquias baratas), permite ao franqueado ser MEI – Microempreendedor individual e iniciar o trabalho de casa (home based).

“Oferecemos todo o suporte ao franqueado e ainda a segurança de trabalhar com o setor de franquias de serviços automotivos que apresentou aumento de 13% no primeiro de 2016  – um dos maiores comparado ao mesmo período do ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), conta Marco Lisboa, diretor da rede.

Na contramão da crise, franquia de recreação infantil está em plena expansão

Artigo anterior

Franquias estão com vagas de emprego abertas

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.