Matérias relacionadas ao setor Alimentação Saudável

Top Franquias - alimentacao-saudavel

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE ESSE SETOR / FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes

Saiba mais sobre Franquias de Alimentação Saudável

franquias-de-alimentacao-saudavel

Conheça mais sobre as franquias de alimentação saudável

 

 

Franquias de Alimentação Saudável

 

As franquias de alimentação saudável apresentam ótima perspectiva a longo prazo para quem deseja comprar uma franquia. À medida que cada vez mais pessoas pensam em abandonar os alimentos hipercalóricos, seja devido à estética ou à saúde, vivenciamos um aumento significativo no número de restaurantes (especialmente franquias) e produtos destinados aos consumidores preocupados com a saúde.

Segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel em 2016, 79% dos consumidores disseram ter trocado seu cardápio por comidas saudáveis. Como consequência desse movimento de preocupação cada vez maior com a alimentação saudável, houve um aumento significativo de novas empresas no ramo, especialmente dos restaurantes de comida saudável. No franchising o movimento não poderia deixar de ser diferente: as franquias de alimentação saudável estão crescendo ano a ano e são uma opção para quem deseja lucrar com esse mercado em plena expansão.

Dentre as opções de franquias de alimentação saudável, no setor de restaurantes podemos citar o Subway, que é a maior rede do mundo em números de franquias, tendo ultrapassado o não tão “saudável” McDonald’s. Afinal, quem não gosta de comer um lanche gostoso e que ainda por cima seja saudável?

Além das franquias de alimentação saudável, houve o incrível aumento de franquias de açaí e produtos naturais, tais como a Açaí Concept, Açaí Villa Roxa, Fast Açaí e Toca do Açaí. Devido às inúmeras opções existentes no segmento, é importante tomar alguns cuidados antes de investir neste tipo de franquia.

Pensando em abrir uma franquia de alimentação saudável? É fundamental você seguir as dicas abaixo antes de investir no franchising, aumentando a segurança e reduzindo os riscos:

1º Estude o segmento e perspectivas das franquias de alimentação saudável

2º Compare as marcas do setor atentamente

3º Encontre a melhor franquia de alimentação saudável, de acordo com seu perfil

4º Converse com a franqueadora e com os franqueados da rede

Assine o contrato de franquia, de preferência junto com um advogado

6º Trabalho, dedicação e muito sucesso na nova empreitada!