O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » sóbrancelhas » Ideias de franquias para trabalhar home office a partir de R$ 900

Ideias de franquias para trabalhar home office a partir de R$ 900

Sumário

Muitos empreendedores estão em busca de franquias para trabalhar de home office, diante de um cenário de incertezas como o vivivo nos últimos meses. Essa é uma modalidade que ganhou ainda mais espaço devido a pandemia do Covid-19.

A possibilidade de trabalhar e ganhar dinheiro de casa vem atraindo  pessoas que sempre sonharam em ter um empreendimento próprio. Assim, diante da crise econômica, muita gente está enxergando esse momento como uma possibilidade de mudar de vida. 

Quer conhecer algumas marcas que possuem esses modelos de negócios e descobrir as vantagens do home based? Confira o nosso texto a seguir!

Melhores franquias para trabalhar de home office

Para ajudar a você escolher qual o melhor empreendimento para você, separamos algumas opções de franquias para trabalhar de home office. Trouxemos algumas com preços extremamente baixos e outras com taxa de franquia um pouco mais alto. 

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

[raio_x_esf]

Confira no vídeo abaixo, um resumo de algumas franquias e conheça uma possibilidade extra!

Quais as vantagens de trabalhar de casa?

Ao optar por alguma das franquias para trabalhar de home office listadas nesse texto, o empreendedor tem a opção de ter um negócio que funcione como a principal fonte de renda ou apenas um complemento. Afinal, a estrutura para tocar o projeto não exige muito dos franqueados. 

Porém, é preciso observar a carga de trabalho para definir qual será a finalidade do negócio. Para quem optar por um empreendimento principal, a grande vantagem é a possibilidade de alcançar uma grande rentabilidade com baixo capital. 

Além disso, trabalhar em casa ou visitando os consumidores cria um sistema de fidelização importante para a manutenção e crescimento do negócio. Sem contar na possibilidade de estar mais próximo da sua família e o conforto de sua residência. 

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje