Notícias

Franquias de barbearias crescem no país

Franquia de Barbearia – Garagem

Foi-se o tempo em que apenas mulheres se importavam com a aparência. Atualmente, é possível encontrar homens que se arrumam tanto quanto ou ainda mais que as próprias mulheres. Atentos a isso, espaços especializados em beleza masculina têm se tornado cada vez mais comuns no Brasil, chegando com certa força ao mercado de franquias.

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), no último ano o setor da beleza foi o terceiro em representatividade no total do faturamento do franchising no país, sendo responsável por movimentar mais de R$ 25 bilhões, 18% dos R$ 139.593 bilhões gerados por todo o setor. Além disso, esse nicho teve um crescimento de 3,5% em número de lojas no período, passando de 20.670 para 21.343.

Parte deste crescimento pode ser creditada ao implemento e aumento do número dos salões especializados para atendimento a homens, que oferecem serviços diferenciados, como bares e até mesmo sex shop. Separamos seis opções de franquias deste ramo.

Franquias de comidas típicas brasileiras estão em alta

Artigo anterior

Franquias de comida brasileira ganham espaço

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.