O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Segmento: Serviços automotivos » Melhores franquias de até 40 mil reais para você abrir em 2023

Melhores franquias de até 40 mil reais para você abrir em 2023

Sumário

Mesmo sem muito dinheiro é possível empreender em variados tipos de negócios. Por isso, separamos aqui algumas das melhores franquias de até 40 mil reais para você conhecer um pouco mais.

O mercado de franchising é uma boa aposta para 2023 para quem busca um negócio próprio. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor deve ter um crescimento de 9% em 2021 e isso mostra a recuperação do mercado de franquias.

Nesse sentido, para abrir uma franquia, cabe ao empreendedor analisar bem em que tipo de negócio com baixo investimento deseja investir, tendo em vista que o setor apresenta uma grande variedade de opções.

Franquias de até 40 mil reais e lucrativas para investir

Encontrar uma rede de franquias de até 40 mil reais não é difícil, mas é preciso que o empreendedor analise bem as marcas, o mercado, o tipo de modelos de negócios e a franquia que melhor se encaixa ao seu perfil.

Aqui separamos algumas delas, em diferentes nichos de mercado para que possa avaliar de forma sólida onde investir. Confira!

[raio_x_esf]

Falamos aqui de algumas marcas que representam apenas uma pequena parte deste amplo mercado de franchising e suas franquias de até 40 mil reais de investimento inicial.

Depois de analisar estes aspectos e começar a conhecer melhor algumas franquias em específico, cabe ao empreendedor pesquisas bem sobre a marca.

Ainda, entrar em contato com as franqueadoras pelo site da marca e receber a Circular de Oferta de Franquia (COF).

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Neste documento haverá mais detalhes sobre a franquia, como os custos, rentabilidade, gastos para implementação, direitos e deveres das partes e os suportes.

Dessa forma, o empreendedor investe sabendo seus custos e com isso, consegue planejar melhor sua vida financeira com maior segurança.

Contudo, além de analisar bem a COF das marcas, o empreendedor precisa avaliar diversos aspectos dos negócios.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje