O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Segmento: Serviços automotivos » Franquias que são mais caras que um carro, mas lucram alto; conheça para abrir!

Franquias que são mais caras que um carro, mas lucram alto; conheça para abrir!

Sumário

O empreendedor com um pouco mais de dinheiro pode investir em franquias caras e que possibilitam um grande retorno financeiro. Aqui separamos algumas destas marcas para você conhecer um pouco mais.

Para se ter uma ideia, o carro mais barato atualmente no mercado brasileiro é o Fiat Moby, versão Easy, com motor 1.0 e oito válvulas, que custa em sua versão mais simples R$ 43.990,00.

Porém, ao invés de investir em um carro zero neste momento de alta nos preços destes bens, vale mais a pena abrir um negócio. Além de ser um investimento que dará retorno, pode significar mais qualidade de vida e segurança financeira.

Veja franquias mais caras que um carro para abrir e lucrar

Quando se pensa em franquias caras, normalmente o empreendedor imagina logo uma unidade do McDonald’s, que custa mais de R$ 1,5 milhão.

Contudo, o mercado conta com diversos outros modelos de negócio mais baratos do que isso. São redes de franquias com algumas marcas atrativas e em mercados dos mais variados.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) possui uma classificação que divide o mercado de franquias em 11 segmentos. São alguns deles: Alimentação, Serviços Automotivos, Moda, Saúde, Beleza e Bem-Estar etc.

Em cada um há algumas das franquias mais caras do Brasil, mas que se encaixam em diferentes capacidades financeiras.

Enfim, aqui separamos diversas destas franquias que, com um investimento um pouco maior, são boas opções para quem busca ter o próprio negócio.

[raio_x_esf]

Aqui falamos de apenas algumas franquias caras disponíveis no mercado. Para o processo de escolha da marca, leia o nosso conteúdo com dicas para lhe ajudar a investir na franquia ideal para você.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje