A WayBiz é uma rede no segmento de marketing digital, com 21 anos de experiência e 22 franqueados no Brasil.

O setor de marketing digital vem crescendo aceleradamente e hoje já é realidade a importância desse segmento no mercado corporativo.

A WayBiz é a opção de investimento em franquia mais vantajosa na atualidade, pois conta com um investimento baixo, payback muito rápido e uma lucratividade altíssima, podendo escalar seu negócio para ganhos ainda maiores. Além de um suporte completo (comercial, gestão, jurídico, técnico e operacional).

A WayBiz busca se tornar referência em marketing digital no Brasil. E para isso vem investindo pesado em melhorias constantes em suporte, treinamento e inovações. Exemplo disso é a aquisição recente de sua plataforma própria para suporte ao franqueado, construída exclusivamente para os franqueados da rede, onde oferecemos treinamentos, documentos, suporte, comunicação direta com a franqueadora, processos informatizados nas solicitações de serviços contratados, etc.

Por todos esses motivos, somos, sem dúvidas, a melhor opção em franquia no segmento de marketing digital.

Nosso relacionamento com nossos clientes pode ser online ou presencial, criando uma sinergia muito satisfatória e a satisfação imediata do cliente.

Nosso público-alvo são empresas de pequeno e médio porte, onde existe uma demanda reprimida de 90% destes CNPJs, segundo o SEBRAE.

O Franqueado tem total liberdade e flexibilidade, nos horários, nos atendimentos, nas margens e precificações dos serviços, e tudo isso podendo atuar em modelo home-office. A Franqueadora oferece toda estrutura de marketing para que o franqueado comunique de forma precisa com seus clientes.


Discurso do nosso diretor


Estamos em um momento muito especial para o setor de marketing digital. O advento da pandemia do Corona Vírus acelerou o processo de aceitação e utilização da internet pelos empresários do Brasil. Hoje em dia, qualquer empresário entende a necessidade de profissionalizar a comunicação de sua empresa pela internet, entendendo que todo negócio precisa, obrigatoriamente, possuir uma identidade digital expressiva para se manter no mercado atual.

A WayBiz é uma rede sólida, com mais de 20 anos de experiência e atuação, garantindo ao franqueado uma consolidação de resultados, pautados na transparência e na construção recíproca do sucesso.



História da franquia WayBiz


A WayBiz iniciou no marketing no ano 2000, onde atuava na publicidade tradicional, também chamada de off-line. No ano de 2015 se tornou uma agência 100% online, atendendo seus clientes buscando resultados através das redes sociais, pesquisas no google e também desenvolvimento de websites, e-commerces, catálogos e cardápios online, além de consultorias de marketing.

Em 2018 nos transformamos em franquia, buscando parceiros engajados a prospectar novos negócios em todo o território nacional.

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Ficha técnica da franquia WayBiz


  • Ano de Fundação: 2000
  • Unidades Franqueadas: 22
  • Total de unidades: 22
  • Investimento Total: R$ 8.900 até R$ 8.900
  • Faturamento mensal: R$ 2.000 até R$ 40.000
  • Tempo de Retorno: 3 a 6 meses
  • Taxa de Propaganda: 0
  • Rentabilidade: Até 40%
  • Taxa de Franquia: R$ 8.900
  • Taxa Royalties: R$ 600 mensais


Modelo de negócio


Comercializamos apenas um modelo de negócio:

Modelo Home-office


Perfil do franqueado


Nosso franqueado deve gostar de vendas e de se relacionar;

Deve ter empenho e dedicação no seu negócio;

Nosso modelo de negócio se baseia em 4 pilares, onde os dois primeiros são de responsabilidade do franqueado e os dois últimos, da franqueadora.

São eles:

ATENDIMENTO – O franqueado prospecta e se relaciona com seus clientes;

PLANEJAMENTO – O franqueado monta o planejamento, junto da equipe de criação;

PRODUÇÃO – Nossa equipe inicia as criações e produções das campanhas;

TRÁFEGO – Nossa equipe monta as estratégias de tráfego pago dos anúncios.

Deve ter paixão pelo que faz e buscar seu crescimento profissional.

Suporte ao franqueado


– Suporte de marketing completo;

– Suporte jurídico;

– Suporte em Gestão;

– Suporte técnico e operacional;

– Central de criação na franqueadora;

– Suporte comercial;

– Plataforma própria de suporte e treinamento;

– Treinamento técnico e comercial;

– Reciclagens periódicas.

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