Investimento Inicial
R$ 337,5 milFaturamento Mensal
Não informadoTotal de Unidades
1861Tempo de Retorno
Não informadoRentabilidade
Não informadoAno de Fundação
1965É proprietário desta franquia? Atualize os dados do negócio clicando aqui.
Sobre a franquia Subway
A rede de franquias Subway é conhecida mundialmente por seus sanduíches do “tipo submarino”.
O grande sucesso dos sanduíches é resultado da possibilidade de personalização. Ou seja, os clientes podem escolher o pão, recheio, saladas, molhos e outros complementos.
Nos últimos anos, a Subway investiu também em outros produtos, como sobremesas, batata assada e recheios especiais. Outro diferencial que atrai clientes são as promoções e campanhas realizadas pela rede.
Sendo assim, um franqueado Subway consegue atuar com uma marca e receitas reconhecidas pelo mundo. O trabalho do empreendedor é gerir e administrar sua unidade, que funciona de forma física.
Somente no Brasil, já são mais de 1.800 unidades franqueadas. No mundo, são mais de 44 mil.
Vale dizer que os franqueados podem contar com diversos apoios da franqueadora. Por exemplo, auxílio para escolha do ponto e suporte de marketing.