História da franquia Orgânica


A Orgânica, é uma empresa de cosméticos com base 100% vegetal em seus produtos e acessórios para corpo e banho que tem como objetivo prover uma linha de alta qualidade acessível para todos! Sempre em busca de um mundo mais sustentável e feliz, aliás a Orgânica não faz testes em animais.

Com mais de 30 anos atuando no mercado B2B desenvolvendo produtos para marcas como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart, Natura e muitas outras a Orgânica ganhou reconhecimento e credibilidade nacional com um ideal forte e determinado, buscando uma forma mais humana e criativa de fazer parte do cotidiano das pessoas, inspirando-as a acreditar num amanhã melhor.

No ano de 2016 o Grupo iniciou um novo ciclo, com a criação da marca Orgânica Body & SPA
e abertura stands próprios da Marca com um sortimento premium exclusivo, nos principais
shoppings da grande São Paulo.
Em 2019, após 3 anos de aprendizado com os stands próprios construímos um modelo de negócio sólido, a Orgânica então desenvolve a Orgânica Body & SPA franqueadora que tem como objetivo expandir a marca nos principais shoppings de todo o Brasil.

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Ficha técnica da franquia Orgânica


  • Ano de Fundação: 1989
  • Associada a ABF em: 2019
  • Investimento Total: R$ 25.000 até R$ 25.000
  • Faturamento mensal: R$ 5.000 até R$ 20.000
  • Tempo de Retorno: 4 a 5 meses
  • Capital de Giro: R$ 10.000
  • Taxa de Propaganda: 1,5% sobre compras
  • Rentabilidade: 50%
  • Taxa de Franquia: R$ 5.000
  • Taxa Royalties: 10% sobre compras


Modelo de negócio


2020 foi um ano de grandes mudanças, o nosso seguimento de autocuidado e higiene ganhou força assim como também a procura de pessoas por empreender sem ao mesmo sair de casa, pensando em todas essas mudanças criamos um novo modelo de franquia:

A Orgânica Body Spa – Express:

Orgânica Body Spa Express é o modelo de franquia da Orgânica construído para quem deseja empreender em um dos segmentos e mercados que mais crescem no mundo, de forma rápida, prática e rentável.

· Neste modelo o nosso franqueado tem frentes de venda:

· Ponto itinerante

· Venda por catalogo

· E-commerce (loja virtual).

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