OINC é o efeito sonoro que faz o Porco. Também uma forma carinhosa e divertida para representar este animal, tão importante em nossa cultura e alimentação. O porco representa o regionalismo e a vida do campo. Os produtos comercializados pelo Empório OINC são em sua grande maioria regionais e de várias partes do Brasil.

Nosso segmento é o Comércio Varejista de Produtos Alimentícios

A função do licenciado da OINC é respeitar nossa essência de negócio, (o que identifica nossa marca) que é a venda de produtos alimentícios e bebidas regionais. Poderão até vender outras marcas, mas nunca diferentes da linha de produtos que oferecemos (doces, cachaças, charcutaria, queijos, salgados, etc).  

Promoção para quem adquir pelo portal: 50% de desconto no valor da taxa da franquia (benefício será usado para a compra inicial dos produtos)


Discurso do nosso diretor


Caro investidor,

A OINC nasceu e foi projetada para atuar neste mundo novo, cada vez mais digital, onde os negócios precisam ser de rápida implementação, baixo custo e retorno rápido. O setor de alimentação é o que mais cresce dentro do segmento de franquias. O comércio de bairro ganha espaço entre os consumidores, que também estão reavaliando seus hábitos de consumo, dando preferência a experiências mais simples e autênticas. Comprar comida localmente, de pequenos produtores, exemplifica a tendência. Por isso somos um negócio interessante e escalável. Será um prazer te apresentar nosso projeto de Licença de Marca. Abs



História da franquia OINC Emporio Brasileiro


A OINC nasceu no início de 2020 e foi pensada em ser um Empório de produtos regionais de diferentes estados, oferecendo assim para os consumidores locais uma opção para conhecer produtos de outras regiões do Brasil. Também é uma opção para aqueles moradores locais que nasceram em outras localidades e gostariam de adquirir um produto da sua terra natal.

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes


Ficha técnica da franquia OINC Emporio Brasileiro


  • Ano de Fundação: 2020
  • Investimento Total: R$ 84.000 até R$ 107.900
  • Faturamento mensal: R$ 15.750 até R$ 31.447
  • Capital de Giro: R$ 40.000
  • Taxa de Propaganda: 1º ano R$ 8.798,00 2º ano R$ 11.680,92
  • Rentabilidade: 22,5%
  • Taxa de Franquia: R$ 15.000
  • Taxa Royalties: 750,00


Modelo de negócio


A OINC é um comércio de rua, de baixo custo, com foco em consumidores do mesmo bairro ou vizinhos. As compras são feitas diretamente na loja ou entregas rápidas em razão da proximidade da localização de nossos consumidores. Além do relacionamento presencial, há também canais de relacionamento digital (Instagram e WhatsApp Business).


Perfil do franqueado


– Disponibilidade para pesquisar, conversar e até viajar para conhecer e avaliar novos fornecedores de alimentos e bebidas (primeiros 03 meses de implementação da loja)

– Ser uma pessoa comunicativa, simpática e que não se incomoda em conversar e se relacionar com clientes

– Ser capaz de apresentar a loja, nossa essência e produtos para os consumidores.

– Capacidade de empreender e vontade de expandir.

– Conhecimento básico de Marketing Digital

Suporte ao franqueado


 

1) MANUAL DE PONTO COMERCIAL

2) GUIA DE CONTRATAÇÃO (Como entrevistas, qualificar, informe sobre os benefícios, outros)

3) MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

4) MANUAL OPERACIONAL (Passo a passo de todas as atividades executadas na unidade diariamente.

5) MANUAL DE MARKETING (Orientação sobre opções disponíveis para divulgação da unidade)

6) GUIA DE BOAS PRÁTICAS (Guia destinado às atividades necessárias e obrigatórias exigidas por órgãos fiscalizadores.

7) BOOK BOAS IDEIAS, Fotos e descrições de peças que as unidades disponibilizam sobre ações promocionais, decoração, brindes, relacionamento com o cliente, entre outras que já foram realizadas e que servem de inspiração à outras unidades.

8) ANALISE DE GEOLOCALIZAÇÃO (Analise da cidade e indicação dos melhores pontos para abertura da loja)

Matérias relacionadas ao setor