Investimento Inicial
R$ 110 milFaturamento Mensal
Não informadoTotal de Unidades
3,7 milTempo de Retorno
Não informadoRentabilidade
Não informadoAno de Fundação
1977É proprietário desta franquia? Atualize os dados do negócio clicando aqui.
Sobre a franquia O Boticário
A rede O Boticário é uma marca brasileira que se tornou referência no segmento de cosméticos e produtos de beleza. Hoje, a rede figura na lista da Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a maior do Brasil.
Essa conquista não veio por acaso, já que a marca soma mais de 3,7 mil unidades franqueadas em todo o país. Além das lojas físicas, a marca se faz presente por meio da revista O Boticário, no formato de revenda.
Do mesmo modo, a rede de cosméticos ganha espaço no mercado por sua ampla variedade de produtos. No portfólio da marca estão, por exemplo, maquiagens, cremes, produtos para cabelos, perfumes e acessórios.
Os produtos são desenvolvidos e fabricados pela própria marca, com renovação constante. Assim, os franqueados podem comercializar este amplo mix em suas unidades.
Para serem seus investidores, a rede busca pessoas com experiência prévia comprovada em varejo e aptidão para novas tecnologias. Em contrapartida, oferece todo suporte, incluindo o apoio para negociação do ponto comercial.
Vale dizer que os franqueados têm papel comercial e de gestão, prospectando clientes e administrando suas unidades. Por isso, é preciso ter tempo para se dedicar ao negócio.