O maior Portal de divulgação de Franquias do Brasil!

NOZ

Acesse uma parte específica do artigo

Logomarca da franquia NOZ

NOZ

Você pode investir na Primeira Franquia de Cafés com Produtos Saudáveis do Mundo!

A NOZ é um negócio com cardápio variado, focado em barrinhas de nuts, cafés e lanches deliciosos e exclusivos.

Advertisement

Na sua unidade você vai oferecer, por exemplo, cafés, latte, cappuccino, chás, croissant, waffle, brownie, cookie e mais.

A rede é a primeira cafeteria 360º do mundo. Ou seja, ela atende todos os públicos, inclusive quem faz parte do mercado verde, vegano e cruelty free.

[ocultar]

Com a NOZ, você também vai trabalhar com produtos exclusivos!

  • Cafés de alta qualidade e com excelência no processo de produção; 
  • Waffle sem ovos, sem glúten e sem lactose; 
  • Barrinhas de nuts já prontas para consumir; 
  • Barrinhas de nuts personalizadas segundo o pedido do cliente etc.

História da franquia NOZ


A NOZ é um negócio de sucesso que faz parte do BF Brands. O grupo já é dono de marcas como a ILamas, Bioflora e My Diet Life.

Adriano Croce e Matheus Velani, diretores da BF Brands, estão sempre em busca de negócios promissores. Assim, viram na NOZ uma oportunidade de expandir seu portfólio e promover qualidade de vida para seus clientes.

Renato, criador da NOZ, percebeu que o mercado de nuts valia a pena ao experimentar uma barra de cereais vinda de fora do Brasil. Ela tinha sabor mais intenso e natural.

Assim, ele passou a produzir suas próprias barrinhas de cereal, e logo transformou o produto em um negócio lucrativo.

Hoje, a franquia é uma cafeteria com um mix de produtos saudáveis para os clientes.

Aliás, a NOZ é a Primeira e Única Franquia com Preparo Artesanal de Barras de Nuts. 

São produtos feitos na hora para o cliente, para um sabor mais intenso e um resultado mais saudável.

Os produtos NOZ não têm aditivos químicos, açúcares, glúten, conservantes ou estabilizantes. O resultado são snacks naturais, com frutas e sementes de alta qualidade. É uma experiência alimentar única!

O cardápio da rede também conta  com pastas, frozen, granolas, castanhas, rappi e lanches naturais.

Assim, a rede faz parte de um mercado em alta. Por ano, o ramo de alimentação saudável movimenta 35 bilhões de dólares no Brasil. 

Além disso, a venda desse tipo de alimento cresce uma média de 12,3% por ano. Os dados são da Euromonitor.

Modelo de negócio 


Na hora de abrir uma unidade NOZ, é possível escolher entre dois modelos de negócio. São eles:

  • Quiosque – 6 m², instalado no corredor de um shopping com alto fluxo de pessoas, segurança e a comodidade de estacionamento dentro do shopping para o cliente
  • Street (Rua)/ To Go  – a partir de 15 m², com baixo custo de operação e horário reduzido, geralmente menor que em um shopping

Perfil do franqueado


Para investir em uma franquia NOZ, a franqueadora considera importante que o franqueado conte com algumas características. 

São interesses e habilidades que vão tornar o dia a dia da unidade mais simples, assim como seu sucesso.

  • Capacidade de gestão de vendas e de equipe; 
  • Habilidade para gestão financeira; 
  • Capacidade financeira para investimento e para o capital de giro; 
  • Foco em resultado; 
  • Disposição para aplicação dos conhecimentos e técnicas padronizadas do negócio NOZ; 
  • Compromisso com as responsabilidades assumidas com a franqueadora e seus parceiros e fornecedores homologados; 
  • Excelência na execução de todas as suas tarefas; 
  • Ser elemento motivador e participativo nas metas de campanhas promocionais e de vendas promovidas pela franqueadora; e
  • Estar disposto a manter excelente relacionamento com seus clientes e todos os demais envolvidos na operação.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da NOZ!

Suporte ao franqueado


O franqueado NOZ conta com uma série de suportes e acesso a departamentos variados na franqueadora.

Com isso, fica mais fácil desenvolver o negócio e ter bons resultados com a operação.

  • Departamento de marketing;
  • Consultoria de campo solicitada;
  • Departamento jurídico;
  • Equipe operacional;
  • Gestão financeira;
  • Gestão de estoque;
  • Sistema PDV e intranet; 
  • Apresentação de produtos; 
  • Vendas e atendimento; 
  • Esclarecimentos jurídicos; e
  • Padronização da rede.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a NOZ vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Advertisement

Acompanhe o mercado

A mais lidas hoje