A Linked é uma franqueadora de serviços de automação comercial. Temos excelentes soluções para oferecer ao mercado de alimentação e o nosso modelo de negócio traz benefícios significativos, como:

Baixo Investimento

Fácil Operação e Gestão

Não há cobrança de royalties e publicidade

Ganhos constantes enquanto dura o contrato

Rápido Retorno

Start up que iniciou suas operações em 2016 e tem o objetivo de levar o food service para outro patamar com um produto inovador, e que atende todas as necessidades do nosso cliente.

Perfil comercial, paixão pelo negócio, com alto conhecimento da região em que vai atuar, e DNA para fazer a diferença. Recomendável ter afinidade e intimidade com tecnologia.

Micro Franquia. Comercialização de soluções de automação comercial.

É possível fazer a gestão de casa.

Temos um produto inovador com alta tecnologia para transformar o mercado de food service. O papel do franqueado é comercial. Ele fica com a responsabilidade de prospecção, apresentação do produto e atividades de marketing local e conversão. A linked como franqueadora dá todo o suporte no pós venda.

Já estamos com uma redução de taxa de franquia de R$ 9 mil por R$ 2,5 mil e parcelamento em até 6x (em promoção até 30.06 – R$ 2.500)


Discurso do nosso diretor


Nesses pouco menos de 5 anos de Linked sempre acreditamos na união entre tecnologia, serviços e propósito. E isso sempre esteve assumidamente como nossas obsessões na busca por atender as necessidades e desejos do mercado de food service no Brasil, mercado esse muito sofrido e sensível, além de imenso e historicamente mal atendido em suas necessidades.

Nesse período formamos um time comprometido e alinhado, além de muito eficiente; trabalhamos incansavelmente para criarmos e levarmos ao mercado a melhor plataforma tecnológica para automação de estabelecimento de food service; e sempre com base e fundamento nosso único propósito

AJUDAR O EMPREENDEDOR DE FOOD SERVICE NO BRASIL A ATINGIR SEU POTENCIAL MÁXIMO EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL!

Com ambição e apetite para crescer nesse mercado encontramos nas micro franquias o caminho ideal para capilarizar nossa empresa, pois esse modelo permite que o nosso propósito seja levado junto com nossa tecnologia e nossos serviços, o que nos dá segurança para crescer sabendo que nossos pilares seguem intactos junto com nossos franqueados.



História da franquia Linked


A linked tem um propósito muito claro, melhorar a vida do empreendedor de food service.

Trazer a inovação constante está em seu DNA.

Procuramos pessoas com os mesmos valores! Com integridade e transparência em seu dia a dia e no relacionamento com seus clientes e parceiros, a linked vai conquistar o mercado

brasileiro de food se tornando a plataforma mais completa, eficiente e fácil de usar para os

empreendedores. Integrando com players que agregam para nossos clientes e desenvolvendo soluções para suprir carências de mercado.

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes


Ficha técnica da franquia Linked


  • Ano de Fundação: 2016
  • Unidades Franqueadas: 30
  • Total de unidades: 30
  • Investimento Total: R$ 3.000 até R$ 22.000
  • Faturamento mensal: R$ 1.000 até R$ 35.000
  • Tempo de Retorno: 3 a 8 meses
  • Capital de Giro: R$ 12.000
  • Taxa de Propaganda: 0
  • Rentabilidade: 35%
  • Taxa de Franquia: R$ 9.000
  • Taxa Royalties: 0


Modelo de negócio


Temos um único modelo de negócio, que está voltado a habilidade do nosso franqueado na área comercial.

Investimento inicial a partir de R$ 5 mil.

Fácil operação e gestão

Ótimos ganhos, em modelo de recorrência (ou seja, todo cliente que o franqueado trouxer gera faturamento constante para sua unidade)

Retorno rápido.


Perfil do franqueado


Crença na proposta de valor da LINKED;

    • Afinidade com o negócio e com a Rede de Franquias;
    • Afinidade e Intimidade com tecnologia (Ser usuário e entusiasta das novidades tecnológicas)
    • Habilidade comercial e boa comunicação;
    • Capacidade financeira para entrar no negócio;
    • Disponibilidade de tempo para se dedicar à operação e gestão do negócio;
    • Foco em gestão e cumprimentos de prazos (ser organizado e regrado) ;
    • Facilidade de relacionamento e habilidade para lidar com pessoas;
    • Espírito empreendedor, visão mercadológica e estratégica;
    • Dinamismo e espírito de liderança;
    • Proatividade e propensão a perseguir metas e objetivos com energia e persistência;

Suporte ao franqueado


A linked foi fundada em 2016. E foi no escritório da Iterative (renomado Ateliê de Software), que tinha muitos sócios em comum, que a empresa que sonhava em mudar o mercado de food service deu seus primeiros passos.

A linked foi atrás da opinião de quem realmente entende do assunto, o empreendedor do food service.

Depois de muita pesquisa e muita dedicação de nosso time, nasceu a primeira versão da solução, com um frente de caixa funcional e um retaguarda na nuvem inteligente.

 

Para o franqueado temos um experiente time de consultoria, que dá o apoio necessário no dia a dia, desde fazer apresentações aos clientes interessados, como ajudar na negociação.

 

A linked dá total suporte ao franqueado no pós venda dele.

Toda a estrutura de atendimento depois que o cliente fecha negócio é da franqueadora.

Implantação, Treinamento, Suporte e Financeiro são as áreas que trabalham internamente para todos os clientes. Assim, o franqueado não precisa ter essa estrutura em sua unidade.

Matérias relacionadas ao setor