Investimento Inicial
150 milFaturamento Mensal
Não informadoTotal de Unidades
600Tempo de Retorno
36 mesesRentabilidade
Não informadoAno de Fundação
1880É proprietário desta franquia? Atualize os dados do negócio clicando aqui.
Sobre a franquia Hering
A Hering é uma marca de moda casual e tem 650 unidades no Brasil. Hoje, a empresa é referência em seu segmento e é reconhecida pela qualidade e conforto das peças.
Outro diferencial da marca é o investimento na sustentabilidade, principalmente evitando o desperdício de água e matéria-prima. Assim, a Hering investe não só em moda, mas em um estilo de vida para o seu público.
As unidades da franquia funcionam por meio de lojas físicas padronizadas. Nelas, os clientes encontram itens de moda básicos, que são “a assinatura” da Hering.
Nas araras das lojas estão, por exemplo, calças jeans, moletons, camisetas de malha, vestidos casuais, acessórios e bolsas. Todas as peças são de fabricação própria.
Um franqueado da rede atua na gestão de sua loja, devendo, inclusive, nomear um gerente para a unidade.
Para fazer esse trabalho, o investidor pode contar com amplo suporte da marca, incluindo apoio para escolha e negociação do ponto comercial.