Capital de Giro: | R$ 12 mil |
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Taxa de Franquia: | R$ 22 mil |
Taxa de Royalties: | R$ 990,00 |
Taxa de Propaganda: | R$ 75,00 reais/mês |
Total de Unidades: | 140 |
Ano de Inauguração: | 2015 |
Não existe nenhuma franquia de lavanderia como a Elav, e investir em uma unidade garante diversas vantagens!
Para começar, você adquire um modelo de negócio testado e comprovado, reduzindo os riscos associados a um empreendimento novo.
Além disso, a rede Elav oferece suporte e treinamento amplo, desde a escolha do local até a gestão diária, o que é valioso para o sucesso do negócio.
Outro diferencial é que a marca reconhecida da franquia atrai clientes mais facilmente, aumentando suas chances de sucesso.
Com a demanda por serviços de lavanderia em constante crescimento, a Elav pode ser uma escolha lucrativa! Ela é um negócio especializado em cuidar das roupas de forma sustentável. Sem desperdiçar água e sem poluir a natureza.
Essa é a sua oportunidade de investir em um ramo que está em alta! Afinal, as pessoas querem cada vez mais comodidade, então buscam terceirizar a limpeza das suas roupas.
O modelo de negócio da rede é de lavanderia especializada.
A marca trabalha de forma enxuta. O franqueado inicia a operação com apenas um funcionário.
A formatação de máquinas é planejada para a economia de recursos e otimização de processos, gerando preços altamente competitivos no mercado.
Além disso, a lavanderia tem baixo custo operacional devido aos processos otimizados, formatação de máquinas e modelo de negócio enxuto.
Hoje, a eLav trabalha com planos de assinatura e também com lavagem de peças avulsas e especiais.
A eLav está comprometida com o sucesso dos seus franqueados. Por isso, a rede tem uma equipe de suporte especializada em:
Ao se tornar franqueado da eLav, o novo empreendedor passa pelos treinamentos iniciais de integração, que são:
Além disso, os Manuais da marca são completos e contemplam o Manual de Treinamento e Protocolos de Lavagem e Passadoria.
Preencha o formulário da franquia! Assim, a eLav vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!
O franqueado da rede deve ter o perfil de quem deseja subir de patamar, focado em resultados e que tem ambição e quer crescer o seu negócio.
A rede procura por pessoas que saibam ser donos do próprio negócio, que prezam pela marca e que tenham viés comercial.
A eLav Lavanderia se tornou uma rede de franquias em 2019 quando surgiu, por parte do empresário Fernando Reis Vigato, a ideia de construir um modelo de lavanderia especializada, com alta qualidade e preços acessíveis.
Analisando o mercado, o empresário percebeu uma crescente busca pelo serviço de lavanderia especializada, com base em um novo estilo de vida onde a praticidade e qualidade é cada vez mais a prioridade na vida das pessoas de classe B, AB e A.
Apesar das vantagens em contratar uma lavanderia e da tendência crescente desse segmento, Fernando percebeu que a maioria das lavanderias praticavam um preço muito alto e pouco acessível para pessoas de classe média, com baixa qualidade de atendimento e prestação de serviços.
Quando o empresário iniciou no ramo, em 2015, começou a rever os processos operacionais para entregar o melhor serviço de lavanderia do mercado, ao mesmo tempo baratear o valor do serviço, ajustando a configuração das máquinas, comprando novos equipamentos, usufruindo da tecnologia e dos sistemas para agilizar a operação e economizar nos custos.
Ganhando mercado e se destacando em Varginha (MG), cidade de origem da eLav, Fernando decidiu em 2019 formatar o modelo de franquias, compartilhando know-how especializado.
Desde então, a franquia eLav cresce a cada ano, hoje atingindo mais de 140 unidades, em todo o Brasil.
A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.
Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.
As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.
Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.