O DETROITSTEAKHOUSE, um restaurante ao estilo casual dinning americano que oferece um cardápio extremamente amplo o qual possibilita agradar aos mais diversos paladares. Foco de médio longo prazo para crescimento nas Classes B/C que representam até 80% da população com pratos acessível, mas, com ótima qualidade e apresentação gourmet!

A fim de podermos agradar os mais diferentes perfis de investimento, temos o modelo Restaurante com atendimento em mesas focado em pratos família de grande qualidade e ambiente diferenciado e o modelo Detroit Fast & Casual com atendimento em balcão e refeições individuais de qualidade.

Investimos muito no entretenimento dos seus clientes pois além de ser um restaurante temos a intensão de proporcionar diversão a família. Possuímos um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo Esportes Nacionais (Futebol, Vôlei, Basquete, entre outros), Esportes Americanos (Hóquei no Gelo, Baseball, Futebol Americano, Rugby, entre outros), além de Videoclipes diversos e com sistema de áudio 100% digital.

Nossa filosofia principal é trazer à família um ótimo atendimento, uma ótima comida com um ótimo ambiente e energia.

 O diferencial dos produtos oferecidos pelo restaurante é justamente a técnica utilizada no processo de preparação dos alimentos com temperos especiais, temperaturas certas e molhos e combinações sensacionais feitos com produtos dos melhores fornecedores nacionais. Hoje possuímos 20 unidades da Detroit espalhadas no Brasil e nosso atendimento além de ser nos restaurantes também estamos presentes nos maiores aplicativos de delivery. Temos o nosso marketing interno juntamente com uma grande agência de marketing que nos suporta em todas as ações do grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=-FyKRIt97JU

História da franquia Detroit


A Great Time começou em 2002 para administrar a primeira unidade da Subway na região do centro-oeste, cuja abertura se deu em 31 de outubro de 2003 em Goiânia. Logo depois a abertura, negociações começaram e

já em janeiro de 2004, o Diretor do Grupo se tornou Diretor Geral da Subway na região Centro Oeste e Rondônia. Em agosto de 2011, depois de adquirir todo o know-how de operação, o diretor decidiu sair da Subway para desenvolver a Detroit Steakhouse. Nesse momento, existiam 132 franquias da mesma sob sua responsabilidade. Depois de adquirir todo o know-how de operação

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes


Ficha técnica da franquia Detroit


  • Ano de Fundação: 2002
  • Unidades Franqueadas: 20
  • Total de unidades: 20
  • Investimento Total: R$ 250.000 até R$ 580.000
  • Faturamento mensal: R$ 100.000 até R$ 450.000
  • Tempo de Retorno: 24 a 24 meses
  • Taxa de Propaganda: 2,8%
  • Rentabilidade: 30%
  • Taxa Royalties: 5,8%


Modelo de negócio


O ”2 EM 1”: RESTAURANTE COM FAST & CASUAL:

No mesmo espaço temos 2 negócios com restaurante e Fast & Casual (fast-food com maior qualidade) e, por este motivo, aumentamos a venda por m2 porque conseguimos atender em 2 momentos bastante distintos de consumo, ou seja, quem quer algo rápido e quem quer o lazer do restaurante.

VERSÃO FAST & CASUAL:

Atendimento em balcão com o mesmo cardápio do almoço executivo do restaurante dos dias úteis. Foco maior em Praças de Alimentação de shopping, Lojas de Conveniência, Aeroportos, Prédios Comerciais, Supermercados, entre outros pontos não tradicionais!


Perfil do franqueado


Procuramos franqueados comprometidos, e que realmente queiram trabalhar na marca. Pessoas que entendam o nosso propósito enquanto marca, e estejam dispostos a fazer da Detroit Steakhouse o melhor restaurante no estilo dinner americano.

Suporte ao franqueado


Você receberá todo o Know-how de mais de 10 anos do Grupo grEAT Time em franquias de alimentação.

Matérias relacionadas ao setor