Coasonho: 24 anos de sucesso!

Tudo começou em 1997 com a criação da receita do Croasonho, um croissant que já carregava o sonho em seu nome. Rapidamente, o produto ganhou fama: massa de croissant artesanal, fresquinha e crocante, acompanhada de recheios e coberturas surpreendentes, compondo receitas únicas.

Junte-se à franquia com os melhores resultados do Brasil!

Hoje, somos mais de 60 lojas em 13 estados brasileiros e, nas redes sociais, somamos mais de 1 milhão de #croalovers, é assim que carinhosamente chamamos os apaixonados pela marca.

Nos relacionamos com nossos clientes de forma próxima e extrovertida, pois acreditamos que a alegria faz parte do nosso DNA.

O cardápio é deliciosamente irresistível! São mais de 40 sabores de Croasonhos doces e salgados, disponíveis em três tamanhos: P, M e G. Além de croaburgers, saladas, pratos executivos, sobremesas, milk shakes, cafés especiais e outras bebidas.

A Croasonho faz parte do Grupo HALIPAR A holding também é detentora das marcas Griletto, Montana Grill e Jin Jin, está entre os 3 maiores grupos de franquias de alimentação do país. Seus executivos têm mais de 20 anos de experiência no mercado de alimentos.


História da franquia Croasonho


A marca surgiu em 1997, com a criação da receita do Croasonho. Um produto com massa de croissant artesanal, fresquinha e crocante, acompanhada de recheios surpreendentes e coberturas de dar água na boca.

Essa novidade, em pouco tempo, conquistou milhares de #Croalovers e nos consolidou no mercado gastronômico.

A primeira loja da rede foi inaugurada no ano 2000, na Praia de Atlântida, localizada na orla do município de Xangri-lá (RS). Em 2009 demos um novo salto e iniciamos no franchising. Uma oportunidade que nos fez remodelar o negócio e expandir para todo o Brasil. Hoje são mais de 90 lojas em 13 estados brasileiros.

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes


Ficha técnica da franquia Croasonho


  • Ano de Fundação: 1997
  • Unidades Franqueadas: 60
  • Total de unidades: 60
  • Associada a ABF em: 2010
  • Investimento Total: R$ 450.000 até R$ 45.000
  • Faturamento mensal: R$ 80.000 até R$ 100.000
  • Tempo de Retorno: 36 a 36 meses
  • Capital de Giro: R$ 30.000
  • Taxa de Propaganda: 2%
  • Rentabilidade: 10 a 12%
  • Taxa de Franquia: R$ 45.000


Modelo de negócio


Lojas em shopping – metragem média 35 metros – comodato para meses e cadeiras em frente da loja;

Lojas de Rua – metragem mínima 90 metros – Corredor de alto fluxo – estacionamento fácil – Publico primário preferencialmente.


Perfil do franqueado


Buscamos franqueados dispostos a operar a loja, preferencialmente com domínio sobe gestão de pessoas. Dispor de o maior tempo possível para dedicação ao negócio.

Suporte ao franqueado


Apoio jurídico

Apoio para financiamento

Escolha do equipamento

Material promocional

Orientação sobre método

Projeto arquitetônico

Projeto de operação

Projeto organizacional

Propaganda e publicidade

Seleção de ponto

Treinamento de pessoal

Matérias relacionadas ao setor