ABRA SUA AÇAITERIA DE UMA GRANDE MARCA E ALTA LUCRATIVIDADE

Se você quer independência financeiradiversificar os seus negócios ou se reinserir no mercado, ter melhores resultados financeiros, em um negócio próprio seguro de fácil gestão e rentável… pronto, você acabou de encontrar! 

A sua melhor opção é fazer parte de uma Franquia de Açaí consolidada no Brasil.

(ATENÇÃO: no final do texto, vamos te apresentar as formas para isso)

A Cream Berry faz parte da top 3 holding de franquias do país.

A franquia sabe exatamente o que funciona e o que não funciona e irá te entregar um modelo pronto a ser seguido a partir da expertise de 1.435 franqueados no Brasil e no mundo e 144 especialistas para te assessorarem da seguinte forma:

  • Escolha do Ponto,
  • Projeto de Identidade Visual,
  • Assessoria de fornecedores,
  • Obra (acompanhamento),
  • Treinamentos completos do zero à operação, vendas, gestão, estoque, manuseio dos produtos, 
  • E um consultor de vendas responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de plano de ação, gestão estratégica e disseminação de boas práticas. 

Você nunca se sentirá sozinho!

É também a única no mercado com marketing ativo, você terá à sua disposição 17 funcionários para disseminarem a sua unidade em ações como: 

  • Produção e edição de artes para os seus materiais impressos ou de redes sociais, 
  • Capacitação para divulgação da sua unidade em redes sociais (Instagram, Facebook e Google), 
  • Equipe de produção audiovisual, fotos e vídeos, de divulgação da marca nacional e internacionalmente, 
  • Consultoria e gestão em redes sociais, que irão compartilhar contigo as melhores práticas em cada uma das plataformas,
  • Plataforma própria para criação e edição de materiais gráficos e 
  • Mais de 1.000 artes digitais já prontas para edição e download imediato.

Isso tudo para que você capte mais clientes e tenha liberdade para pensar ações de divulgação em sua região (não queremos ninguém aqui engessado em práticas apenas globais e impacto regional limitado).

Além disso, este é um mercado estável que não para de crescer (mesmo na crise), o de alimentação saudável, média de 4% de crescimento anual, e com uma receita e preparos exclusivos que superam todas as concorrentes. 

É o autêntico sabor do Pará em um açaí cremoso, como você nunca viu igual, e um cardápio variado com mais de 70 possibilidades, incluindo creme de pitaya, cupuaçu, manga, maracujá, abacate, tapioca, açaí zero e iogurte grego.

Essa versatilidade chama a atenção das pessoas, que vão à loja para se deliciar com o açaí da empresa.

margem de lucro, também, é um dos seus grandes diferenciais ao investidor. Média de 30%.

O Açaí é o que chamamos de “Superfood”, ou seja, é um alimento completo que se encaixa em todas as refeições – desde um almoço a uma sobremesa, pré ou pós treino – e, devido ao seu preço acessível, garante loja cheia o dia inteiro. 

E não é só isso, você pode fazer a entrega de pedidos via delivery, outro canal de vendas que aumenta ainda mais o potencial de faturamento da unidade.

O Layout da Loja também já é, por si só, uma experiência! Que visual!

Tudo isso em um modelo de negócios de fácil gestão, com cozinha central, modelo self-service e baixa quantidade de funcionários, o que não te exigirá estar full-time na operação.

Existem três modelos de negócios: o To Go, o Express e o Container. Cadastre-se agora para receber a consultoria de um dos nossos especialistas e verificar se ainda há disponibilidade no seu território para fazer parte do nosso grupo seleto de franqueados.


Discurso do nosso diretor


“A Cream Berry é um modelo compacto de negócio, o que facilita a gestão pelo empreendedor e reduz os custos da operação. Também é algo que favorece o curto prazo de retorno do investimento. Mas claro, sem diminuir a qualidade do produto, que é excepcional”.— Henrique Mol



História da franquia Cream Berry


A Cream Berry nasceu como a Akasa do Açaí em 2011, em Minas Gerais e, em pouco tempo, espalhou unidades de franquia por todo o estado. Com a expansão cada vez maior, a empresa se juntou ao grupo Encontre Sua Franquia em 2021.

A Encontre Sua Franquia é uma das maiores holdings do Brasil. Além da Cream Berry, fazem parte do seu portfólio as franquias Acquazero (Estética Automotiva), Cream Berry (Açaí), Only Mule (Bebidas), Exponencial Cursos (Educação), Encontre Sua Viagem (Agência de Viagens), Mardelle (Moda Íntima), Quisto (Corretora de Seguros), SUAV (Beleza e Estética), e também a Zaplus (Distribuidora).

Inclusive, a Acquazero é a maior franquia de limpeza ecológica do mundo, com unidades também nos Estados Unidos e República Dominicana. A marca cresceu 152% em 2020, sendo a que mais cresceu no franchising. Por isso, ela aparece na lista das 50 maiores franquias do Brasil.

Como parte do Encontre Sua Franquia, então, a Cream Berry conta com a enorme expertise do grupo. Por isso, os franqueados da marca contam com segurança para investir e vários suportes no dia a dia.

Por isso o negócio tem grande facilidade de ter sucesso. Algo somado à alta qualidade dos produtos da Cream Berry: o Açaí, cremes de frutas (como pitaya e cupuaçu), barcas doces e outros.

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes


Ficha técnica da franquia Cream Berry


  • Ano de Fundação: 2011
  • Unidades Franqueadas: 18
  • Total de unidades: 18
  • Investimento Total: R$ 90.000 até R$ 110.000
  • Faturamento mensal: R$ 50.000 até R$ 50.000
  • Tempo de Retorno: 12 a 24 meses
  • Capital de Giro: R$ 10.000
  • Taxa de Propaganda: 500
  • Taxa de Franquia: R$ 35.000
  • Taxa Royalties: 1000


Modelo de negócio


São três modelos de negócio disponíveis para investir em uma Cream Berry: o To Go, o Express e o Container.


Perfil do franqueado


  • Se identificar com a marca e com os produtos do mix Cream Berry e com o mercado de alimentação e gastronomia;
  • Estar disposto a seguir os padrões da rede Cream Berry;
  • Ser ou ter um operador com disponibilidade para se dedicar à gestão de sua franquia;
  • Ser organizado e possuir noções de administração de empresas;
  • Ter consciência da escolha que ter um negócio próprio é assumir os riscos inerentes a implantação de quaisquer atividades comerciais.

 

Suporte ao franqueado


Matérias relacionadas ao setor