Empresa mato-grossense que enxergou a segmentação de mercado no ano de 1955, quando abriu uma loja exclusiva para cavalheiros, o que era incomum para sua época. Essa visão futurista do fundador, Sr Jose Rodrigues do Prado, se faz presente no nosso DNA e são a base para nossa estratégia de expandir os negócios através de franquias, sendo essa a nossa visão de futuro.


Discurso do nosso diretor


Ser um franqueado Casa Prado significa pertencer a uma rede forte, com tradição desde 1955 no mercado de moda masculina, uma empresa que evoluiu junto com o mercado e se lançou no segmento de franquias para se desafiar e buscar novos ciclos de conquistas.
A nossa visão é que façamos com parcerias sólidas, construídas com muita confiança e trabalho em equipe. Além de contar com pleno suporte no planejamento, implantação, operação e administração de lojas; você terá nas mãos todo conhecimento para gerir uma marca rentável, conceituada e desejada por seus consumidores.



História da franquia Casa Prado


No dia 11 de fevereiro de 1955, o comerciante José Rodrigues do Prado abril as portas da Casa Prado, portanto em época de pós-guerra. A casa Prado Inovou o comércio local optando pelo segmento masculino. Ao vislumbrar o crescente clima de sofisticação com o fim da escassez do período, trazendo para aquela época uma visão futurista: a segmentação do mercado. Já na sua terceira geração, a empresa familiar cresceu e se transformou em uma rede, com sete lojas, incluindo quatro em Cuiabá, uma em Várzea Grande, uma em Rondonópolis e uma em Porto Velho Rondônia. Sempre adepta de Inovações, a Casa Prado fez com que todas as Lojas e a logomarca da empresa passassem recentemente por uma modernização. Com o novo visual também foi lançada marca própria de produtos da Casa Prado, a CP Premium.

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes


Ficha técnica da franquia Casa Prado


  • Ano de Fundação: 1955
  • Investimento Total: R$ 600.000 até R$ 700.000
  • Faturamento mensal: R$ 60.000 até R$ 150.000
  • Tempo de Retorno: 36 a 42 meses
  • Capital de Giro: R$ 50.000
  • Taxa de Propaganda: 1,5% Sobre a venda
  • Rentabilidade: 15% a.a
  • Taxa de Franquia: R$ 35.000
  • Taxa Royalties: 3,5% Sobre a venda


Modelo de negócio


Relações duradouras, tradição e estilo que se veste!


Perfil do franqueado


Dedicação integral
Franqueado operador do negócio.
Liderança e trabalho em equipe.
Perfil predominantemente gerencial com conhecimento na área comercial.
Afinidade com a dinâmica do setor de moda e varejo.
Nivel de renda suficiente para realizar os investimentos iniciais (no mínimo 80% do capital inicial).
Dinamismo, dedicação e resiliência.
Disponibilidade para respeitar regras e padrões do sistema de franquias.

Suporte ao franqueado


Assessoria na seleção e negociação no ponto comercial.
Projeto arquitetônico padrão.
Visual Merchandising, campanhas de marketing.
Suporte na compra de produtos e na administração dos estoques.
Programa de treinamento.
Apoio na implantação da franquia, montagem da loja e início das operações.
Consultoria de campo.
Manuais de gestão e software de gestão.

Matérias relacionadas ao setor