AD Clinic é uma rede de franquias de estética criada em 2014 pelo empresário Rodrigo Nunes, especialista em gestão de negócios, com experiência em coaching, administração e marketing.

Em apenas 5 anos, Rodrigo foi responsável por levar a marca AD Clinic para vários Estados todo Brasil, transformando-a em uma das franquias de estética quem mais cresce no país. Hoje somos mais de 100 franquias, distribuídas por 15 estados pelo Brasil

Oferecendo uma grande quantidade de procedimentos estéticos, tanto para o público masculino quanto para o feminino, o diferencial da AD Clinic está na qualidade dos atendimentos, resultados proporcionados e comprometimento a satisfação de nossos clientes, que vai muito além dos serviços oferecidos: devolvemos às pessoas a autoestima e o bem-estar que buscam e merecem.


Discurso do nosso diretor


“Muitos podem me chamar de louco, mas queria eu, ter sido louco antes!”

Quando consegui finalmente chegar ao fim do túnel, pude ver o diamante bruto que estava em minhas mãos. Minha esposa, Aline Médici e eu, o dinheiro de um carro velho e MUITA, mas MUITA fome de vencer!!

Construímos na sobreloja de um pequeno salão, o que hoje, se tornaria um dos maiores negócios que esse país já viu no ramo da estética e muito além disso, um negócio que tem como objetivo transformar VIDAS, tanto de nossos clientes quanto de nossos Franqueados e Colaboradores por todo Brasil.

Com o propósito de transformar vidas através da estética e das franquias.



História da franquia AD CLINIC


2014 – Nasce a Ad Clinic na sobreloja de um salão em Curitiba – PR

2015 – Da início ao plano de expansão e começamos a abrir novas unidades.

2019 – Da início ao plano de franquias da rede.

2020 – Iniciamos o ano com 15 unidades e finalizamos com 70! Ad Clinic dispara nas vendas em plena pandemia.

2021 – Dá início ao projeto mais ambicioso de nossa rede…Meta de 200 unidades até o fim de 2021

2024 – 600 operações no Brasil e 10 lojas internacionais (Europa, USA, Portugal e América do Sul)

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A FRANQUIA.

Aceito receber informações de franquias semelhantes


Ficha técnica da franquia AD CLINIC


  • Ano de Fundação: 2014
  • Unidades Franqueadas: 72
  • Total de unidades: 72
  • Investimento Total: R$ 179.000 até R$ 499.000
  • Tempo de Retorno: 12 a meses
  • Capital de Giro: R$
  • Taxa de Propaganda: 2,5% sobre o faturamento bruto
  • Rentabilidade: 30%
  • Taxa de Franquia: R$ 50.000
  • Taxa Royalties: 7% sobre o faturamento bruto


Modelo de negócio


Ad Clinic Premium: Para cidades acima de 100 mil habitantes Área máxima: 200m²

Ad Clinic Slim. Para cidades acima de 100 mil habitantes. Área máxima: 80m²

Ad Clinic Laser & Estética: Unidade direcionada para shopping, Hipermercados e Mall. Para cidades acima de 100 mil habitantes. Área máxima: 50m

Ad Clinic Soft: Perfeita para espaços internos, como shoppings e galerias. Para cidades acima de 50 mil habitantes. Área máxima: 40m²


Perfil do franqueado


O sucesso das nossas franquias está ligado diretamente ao Perfil do nosso Franqueado.

 

  • O Franqueado tem que gostar de lidar com os diversos públicos
  • Possuir capacitação mínima necessária para gerir o negócio
  • Ter afinidade com o ramo de estética
  • Gostar do serviço e produto que irá atuar
  • Ter perfil empreendedor
  • Comprometimento com o Negócio

Saber lidar com conflitos

Suporte ao franqueado


Suporte 360º em todas as etapas de implantação e pós inauguração

 

Estudo de viabilidade de região com projeção de faturamento

Projeto arquitetônico e implantação

Orçamentistas

Equipe de Recrutamento e Seleção

Equipe de Marketing e gerenciamento das redes sociais

Pré venda antes da inauguração

Equipe berçário, 90 dias de suporte intensivo pós inauguração

Equipe de Operações, acompanhamento infinito da unidade

Matérias relacionadas ao setor