Capital de Giro: | a partir de R$ 3 mil |
---|---|
Taxa de Franquia: | a partir de R$ 15 mil |
Taxa de Royalties: | de R$ 250 a R$ 1 mil |
Taxa de Propaganda: | R$ 200 |
Total de Unidades: | 800 |
Ano de Inauguração: | 2009 |
A Acquazero é a Maior Franquia de Limpeza Ecológica do Mundo!
O que aconteceria se uníssemos a expertise de uma das maiores holdings de franquias do Brasil, um serviço à prova de crise e um modelo de negócios alinhado ao novo normal, com plataforma e-commerce e aplicativo próprio?
A resposta é simples: uma marca com incrível margem de lucro de até 70% e retorno rápido.
Se você ama carros, quer independência financeira, ganhar mais, flexibilidade de horários, mudar de carreira, expansão profissional, em um negócio próprio seguro…. pronto, você acabou de encontrar!
A Acquazero é uma marca consolidada que pertence ao Encontre Sua Franquia. Hoje, o grupo conta com centenas de franqueados no Brasil, Estados Unidos, República Dominicana e Austrália.
A rede cresceu 153% em 2020, mesmo em meio à pandemia do Coronavírus. Ela também está entre as melhores franquias para se investir, conforme dados da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
A rede atua com produtos biodegradáveis e um método de limpeza sustentável único. É um método que usa apenas 300 ml de água para a limpeza de um automóvel.
A marca faz a limpeza automotiva para todos os tipos de veículos, embarcações, carro-forte, aeronaves, jet-skis etc.
Você também poderá atuar com a limpeza e impermeabilização de estofados residenciais em geral.
Os franqueados podem realizar diversos serviços, tais como: Limpeza Ecológica, Enceramento, Polimento, Higienização, Impermeabilização, Vitrificação, Revitalização de Plásticos, e vários outros.
Para investir em uma franquia Acquazero, não ´é preciso ter experiência no ramo. Isso já que a franqueadora vai prestar todo o suporte necessário para o sucesso da unidade.
A rede garante, por exemplo:
O franqueado Acquazero ainda conta com um sistema próprio da marca, o Acqua On.
Com ele, é possível fazer toda a gestão da unidade, controlando as finanças, agendamentos, realizando ações de marketing e mais.
Al´ém disso, existe o Aplicativo Acquazero, em que o cliente pode contratar o serviço de forma 100% online.
Preencha o formulário da franquia! Assim, a Acquazero vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!
Para ser um franqueado Acquazero, a franqueadora espera que o empreendedor:
Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Acquazero!
A Acquazero nasceu em 2009, com a proposta ecológica de limpar os carros com o mínimo possível de água.
A empresa se desenvolveu rápido e, já em 2014, teve um boom de clientes e novas unidades. Isso porque, com a crise hídrica vivida pela região Sudeste, as pessoas começaram a procurar soluções mais ecológicas para seu dia a dia.
Então, a Acquazero se tornou destaque no ramo de limpeza automotiva. Afinal, a rede limpa um carro com apenas 300 ml de água. Enquanto isso, um lava jato comum gasta 300 litros de água! É uma grande diferença.
Hoje, a Acquazero tem unidades espalhadas por todo o Brasil, e também expandiu seu catálogo de atendimentos.
Em 2018, a Acquazero passou a fazer parte da holding de franquias Encontre Sua Franquia, uma das maiores do Brasil.
Além disso, a Acquazero já tem unidades nos Estados Unidos e outros países, e está em plena expansão internacional.
A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.
Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.
As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.
Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.