Suporte ao franqueado
Quando pensamos em adquirir uma franquia, o que o novo empreendedor mais deseja é que o suporte seja extraordinário, não é mesmo? Nesse breve e-mail vou lhe falar sobre o suporte da Achei no Pão:
Ao adquirir a franquia você recebe treinamentos iniciais onde abordamos: Dia a dia da sua franquia, técnicas de vendas, abordagem, qual tiragem trabalhar em determinadas situações, solicitação de artes, operacional, abertura de MEI, diferenciais, QR Code, entre outros. O mais legal: A Universidade Achei no Pão de treinamentos.
Na Universidade Achei no Pão de Treinamentos temos disponíveis aos franqueados,: vídeos treinamentos de todos os setores da franquia, vídeos sobre vendas, finanças, como fechar parcerias com supermercados, como fechar parcerias com prefeituras, vídeos de coaching, materiais da franquia,materiais de datas comemorativas, imagens e muito mais.
Temos também o “ Falando com a rede” onde todo mês nos reunimos em nossa sala virtual com o nosso Diretor Junior Talhaferro juntamente com os franqueados para troca de experiencias, sugestões, melhores práticas, novidades e muito mais.
Suporte continuo: Esta aqui o que consideramos um dos principais pilares da franquia Achei no Pão. Prezamos e zelamos pelo suporte extraordinário. Atendemos nosso franqueado diariamente com muito amor, dedicação, zelo, presteza e principalmente, focados no resultado e na resposta rápida ao nosso franqueado.
O FRANQUEADO receberá suporte contínuo, via e-mail, telefone, WhatsApp e vídeo conferência. Cada franqueado tem seu grupo ( criamos o grupo no Whatsapp de cada franquia onde adicionamos o franqueado e toda equipe de suporte) com a equipe de suporte da franquia.
O treinamento online inicial é realizado pelo CEO da empresa, Junior Talhaferro.
- Treinamento:
A franqueadora oferecerá ao franqueado treinamento inicial necessário para pleno desenvolvimento das atividades da unidade franqueada através da Universidade Achei no Pão de treinamentos. Também disponibilizamos vídeos treinamento em todas as áreas da franquia, tais como: Comercial da franquia, cursos de vendas, operacional, solicitação de artes, entre outros.
O treinamento presencial poderá ser realizado em casos em que a franquia tenha real necessidade ou preferência, com agendamento prévio. As despesas para locomoção, hospedagem e alimentação fica a cardo do Franqueado.
Toda orientação e treinamento oferecido pela Franqueadora se faz necessário para garantir a excelência no atendimento dos clientes da unidade e para o pleno desenvolvimento administrativo e financeiro do Franqueado.
O treinamento se consistirá:
- Treinamento operacional;
- Treinamento comercial;
- Treinamento voltado a solicitação de artes;
- Demais treinamentos disponíveis na Universidade Achei no Pão de treinamentos.