Destaques ★FranchisingSegmento: Serviços e outros negócios

Franquia WayBiz: trabalhe com marketing e tenha payback rápido

foguete voando para fora da tela do laptop em fundo preto. Imagem ilustrativa texto franquia waybiz

Uma boa possibilidades no mercado para quem quer trabalhar com marketing digital, a franquia WayBiz possui uma série de vantagens para você e seus futuros clientes.

Atualmente, empresas que não estão presentes na internet correm um sério risco de não se manterem vivas por muito tempo. Ignorar isso é como colocar a proa do seu navio na direção e um iceberg. E dessa história nós já sabemos o final.

Tendo isso em mente, o marketing digital tem crescido em todo o mundo. Diversas empresas estão atrás de estratégias para bater seus concorrentes, principalmente as de menor estrutura.

Advertisement

Mas graças a essa nova maneira de divulgação, ficou mais fácil bater de frente com as grandes empresas. E se você está disposto a ajudar nessa mudança, um dos negócio mais atrativos é a WayBiz.

São anos de história, oferecendo estratégias e soluções para fazer pequenos negócios decolarem. Sendo assim, preparamos o texto a seguir com todos os detalhes do empreendimento. Acompanhe a leitura!

Conheça a franquia WayBiz

A franquia WayBiz é uma empresa voltada para o mercado de serviços de marketing digital. Seu principal foco está nos resultados que seus clientes podem adquirir adotando essa nova estratégia de publicidade.

Fundada nos anos 2000, foi apenas em 2015 que ela passou a trabalhar totalmente on-line, entregando para seus contratantes ações de sucesso voltadas para desenvolvimento de websites, e-commerces, redes sociais, sites de buscas etc.

Dessa forma, a empresa conseguiu desenvolver estratégias capazes de auxiliar no crescimento das vendas da sua carteira de clientes, agindo com pequenas e médias empresas.

Não à toa, ao longo de 21 anos de experiência, a WayBiz acabou se tornando uma referência no setor.

Além de todo o sucesso adquirido com o trabalho e união da sua rede, a franqueadora tem investido bastante em melhorias para auxiliar seus franqueados. Não apenas no suporte qualificado, mas também nos treinamentos e inovações.

Quem estiver interessado em abrir uma unidade franqueada, saiba que o trabalho é 100% feito em home office. Com apenas um computador e acesso à internet, é possível entregar os serviços contratados.

Por fim, vale destacar que a sua função se baseia em quatro pilares fundamentais para a WayBiz. Falaremos mais sobre eles no decorrer do texto.

Vale a pena abrir uma franquia de marketing?

Vemos duas mãos saindo das telas de dois computadores. Uma delas entrega uma sacola enquanto a outra passa passa um cartão de crédito para o outro lado (imagem ilustrativa). Texto: franquia waybiz.
O marketing digital tem revolucionado a forma das empresas fecharem negócios.

A empresa que não se faz presente no meio digital, com certeza terá mais dificuldades para se manter de pé. Isso é facilmente comprovado pelos diversos dados disponíveis sobre o segmento.

A princípio, segundo informações da Netcraft, são mais de 1,2 bilhões de sites disponíveis no mundo. Para se ter uma ideia, 10 anos antes, esse número era de 255 milhões. Ou seja, um número quase cinco vezes maior.

Além disso, a Digital 2020: Global Digital Overview divulgou que as pessoas ficam, em média, 100 dias por ano conectadas, sendo o Brasil o 3º país com mais tempo de uso. Importante destacar que o celular é um dos principais responsáveis por isso.

Olhando um pouco apenas para o público brasileiro. Estima-se que, até o ano de 2018, mais de 70% das pessoas possuíam acesso à internet, como mostrou o relatório da TIC Domicílios. Sendo a região urbana com maior proporção de usuários.

Para que você tenha uma ideia de como a WayBiz pode ajudar os milhões de pequenos e médios empresários, aproximadamente 54% dos consumidores em busca de conteúdo sobre marcas ou empresas no país, como mostra a HubSpot.

Todos os resultados mostram como estamos cada vez mais conectados e utilizando a internet a procura de algo. Inclusive, você, leitor, está neste conteúdo buscando conhecer uma empresa. Uma estratégia de marketing digital.

Tendo isso em mente, fica mais fácil entender como a franqueadora pode fazer seus clientes decolarem e serem vistos. Mas tudo depende da gama de serviços que você é capaz de entregar.

Serviços que a WayBiz oferece aos clientes

Ao se unir à franquia, você poderá entregar uma série de serviços de alta qualidade para seus clientes.

Pontos que vão abranger a sua busca por receita recorrente e única. Dessa forma, possibilitando o ganho em todos os lados e boa rentabilidade do negócio.

Primeiramente, aqueles que são considerados recorrentes, em que todo mês você receberá o valor, é voltado para assessoria completa nas redes sociais e Google. Como anúncios patrocinados e os resultados em vendas.

Já para os serviços de receita única, estão o desenvolvimento de websites e e-commerce. Para isso, são utilizadas diferentes ferramentas e plataformas de programação a fim de entregar as melhores soluções aos seus clientes.

Qual o trabalho do franqueado WayBiz?

Anteriormente, citamos os quatro pilares que moldam o modelo de negócio da franquia WayBiz. Graças a isso, fica fácil saber quais serão suas responsabilidades como franqueado da marca.

O atendimento é o primeiro que vamos destacar. Aqui, você deve prospectar e se relacionar com seus clientes para conseguir fechar acordos e buscar entrar a melhor experiência possível a eles.

Na sequência vem o planejamento. Ou seja, a sua obrigação de montar o planejamento das estratégias dos clientes junto a equipe de criação da WayBiz. Por fim, os dois últimos pilares são de responsabilidade da franqueadora.

São eles a produção e o tráfego, em que a equipe da marca fica responsável por fazer as campanhas e montar as estratégias de anúncios.

Tendo em mente as suas funções, precisamos destacar, por último, algumas características importantes para ser um bom franqueado.

Você deve gostar de vendas, saber se relacionar bem com clientes, ser uma pessoa empenhada ao negócio e ter paixão pelo que faz.

Suportes ao franqueado WayBiz

Vemos que um homem está mexendo no celular enquanto uma ilustração de lojas conectadas pairam sobre a tela (imagem ilustrativa).
Graças ao suporte da WayBiz, você consegue desenvolver o seu trabalho em qualquer lugar.

Uma das grandes vantagens de fazer parte da rede de franqueados da WayBiz é contar com o suporte da franqueadora. São diversos pontos que farão toda a diferença no desenvolvimento do seu negócio.

Lembrando que todos os pontos que vamos apresentar a seguir devem estar presentes na Circular de Oferta de Franquia (COF). Esse documento é responsável por reunir as principais informações sobre o empreendimento.

Para se ter uma ideia da sua importância, a Circular deve ser entregue pelo menos 10 dias antes da assinatura do contrato. Caso contrário, o acordo pode ser desfeito e trazer prejuízo para ambas as partes.

A existência desse prazo é justamente para que o empreendedor possa conhecer um pouco mais a fundo sobre o negócio que está prestes a assumir.

Apesar de ter uma linguagem bem simples, há pessoas que contam com ajuda de advogados para garantir que nenhuma informação tenha ficado para trás.

Entre essas questões que são avaliadas, como falamos, está o suporte. No caso da franquia WayBiz, estamos falando de uma série de auxílios. Observe:

  • Suporte de marketing completo;
  • Jurídico;
  • Suporte em Gestão;
  • Suporte técnico e operacional;
  • Central de criação na franqueadora;
  • Suporte comercial;
  • Plataforma própria de suporte e treinamento;
  • Treinamento técnico e comercial;
  • Reciclagens periódicas.

Qual o payback e quanto custa abrir uma franquia WayBiz?

O investimento para conseguir montar a sua franquia não é alto. Como vimos, você precisa apenas de um computador e acesso à internet. Não é necessário nenhuma estrutura ou plano de identidade visual para seguir.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 8,9 mil
  • Faturamento médio mensal: aproximadamente R$ 25 mil
  • Prazo de retorno: entre 3 e 6 meses

Ao longo do texto, você pôde conhecer um pouco mais sobre o marketing digital e como ele está presente no nosso dia a dia sem que possamos perceber.

Graças a essa estratégia, diversas empresas têm conseguido competir de igual para igual com as grandes do setor.

Afinal, na internet, é necessário apenas um planejamento para ser notado. Quem não está pensando nisso, certamente não terá muitos anos à frente.

Dessa forma, para auxiliar várias empresas a conseguir resultados on-line, temos a opção da franquia WayBiz.

Gostou do nosso conteúdo e deseja aprender um pouco mais sobre o universo das franquias? Continue com a gente e veja os artigos do Portal Top Franquias.

Franquia Odontoclinic: rede de clínicas odontológicas para investir

Artigo anterior

Top maiores franquias do mundo (e maiores franquias do Brasil); lista!

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.