O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Franquia RHF Talentos: abra seu negócio de RH e ganhe dinheiro até em casa

Franquia RHF Talentos: abra seu negócio de RH e ganhe dinheiro até em casa

Sumário

Existem várias opções de franquias para você escolher. Desse modo, para quem gosta de trabalhar com recursos humanos, a RHF Talentos é uma boa alternativa devido às vantagens.

As franquias cresceram 10,7% em 2021. Já sabemos que a melhor forma de investir seu dinheiro sem correr grandes riscos é por meio de uma franquia. Logo, não é atoa que esse modelo de negócio vem crescendo bastante no país.

Com uma franquia você garante várias vantagens para que seu negócio seja um sucesso, tenha um ótimo retorno financeiro e contribua com sua conquista da independência. Então, hoje vamos falar da RHF Talentos.

Clique, conheça e compare FRANQUIAS HOME BASED. Acesse!

Conheça a franquia RHF Talentos

Fundada em 2007, a marca tem mais de 15 anos de existência e com mais de 25 anos de experiência no mercado de RH.

A empresa presta serviços, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, dentro da área de recursos humanos.

Por meio do franchising tem como objetivo usar a internet para implantar uma prestação de serviços de RH eficiente com o modelo B2B e B2C.

A marca tem como missão conectar os melhores talentos e empresas. Assim, ao abrir uma franquia, a pessoa empreendedora consegue alcançar um bom público devido aos serviços variados oferecidos pela rede.

Mas lembre-se que antes de investir em uma franquia, é preciso avaliar bem cada alternativa. Além disso, verifique a reputação das marcas para evitar surpresas.

O que a franquia RHF Talentos oferece?

Atendendo um mercado corporativo e de pessoas físicas, a marca tem várias soluções para os clientes em mais de 100 unidades franqueadas.

Sendo assim, dando a oportunidade aos franqueados de trabalhar onde e quando quiserem, já que a marca oferece serviços remotos de recursos humanos.

Como dito, a RHF Talentos disponibiliza um menu variado onde inclui diferentes nichos para prestar serviço.

Estão inclusos: consultorias em diversas áreas, recrutamento e seleção, palestras, avaliações, treinamentos, traduções, coaching e terceirização de serviços.

Para empresas, a marca oferece serviços de gestão de estagiários, avaliação de desempenho, pesquisa e diagnóstico organizacional e terceirização de temporários.

Além de treinamentos comportamentais, palestras diversas, planos de cargos e salários, recrutamento, seleção, coaching e avaliação psicológica.

Já para pessoas físicas, a marca oferece serviços de orientação de carreira, análise e elaboração de currículos.

Também tem a carta de apresentação, tradução de currículo, treinamento para entrevista, orientação vocacional e coaching.

Logo mais, você poderá conhecer mais sobre as oportunidades da franquia RHF Talentos. Confira!

Vantagens de abrir uma franquia RHF Talentos

Dentre as vantagens de se trabalhar com a marca, se encontra o modelo Home Office, que se tornou tendência no mercado hoje em dia.

Com esse modelo, o franqueado tem a oportunidade de organizar sua própria rotina e horários.

Isso inclui mais tempo de lazer e com a família, tornando o trabalho um ambiente versátil e confortável para exercer suas atividades.

Além disso, a empresa tem grande potencial e está crescendo a cada dia, o que a torna um bom investimento já que tem grandes chances de sucesso.

Podemos também contar como vantagem o investimento inicial da marca que é relativamente baixo. Sem considerar o retorno financeiro rápido, podendo render bastante até o final do ano.

Outra vantagem é a isenção da taxa de propaganda, já que a própria marca se responsabiliza por divulgar as franquias abertas em cada cidade.

O capital de giro também está isento de cobrança, tornando uma franquia com poucos gastos.

Essas não são as únicas vantagens da marca, porque a franquia conta com uma equipe excelente e altamente qualificada.

Dessa forma, o franqueado recebe total suporte e apoio para gerir a unidade em todos os momentos.

A franqueadora oferece também os treinamentos para a qualificação de seus franqueados. Por fim, não é necessário ter experiência na área para ter uma franquia da rede.

Quanto custa uma franquia RHF Talentos?

O investimento inicial, incluindo a taxa de franquia, é a partir de R$ 9.900,00 com uma taxa de royalties a partir de 15% e como dito, não é cobrada capital de giro e taxa de propaganda.

Com o modelo de microfranquia Home Based, o franqueado irá atuar somente na cidade onde foi adquirida a unidade.

Mas em casos de ser procurado por uma empresa ou assinante de outra região, sua transação ou venda será averiguada.

Dentro do investimento também tem o valor em equipamentos, como: computador, impressora básica, linha telefônica fixa e a licença original do Pacote Office da Microsoft.

Por se tratar de um modelo Home Based, o franqueado tem poucos gastos, já que não é necessário o aluguel de um espaço físico nem mesmo contratação de funcionários.

Quanto uma franquia RHF Talentos ganha? Qual o faturamento?

O faturamento mensal do franqueado chega a ser de R$ 30 mil com um prazo de retorno do investimento de 3 a 6 meses.

Logo, com a franquia, o empreendedor terá um ótimo retorno financeiro em um curto período de tempo.

Como ser um franqueado RHF Talentos?

Para se tornar um franqueado a marca exige algumas características em seu perfil.

Portanto, é necessário que o franqueado tenha pelo menos o segundo grau concluído e é desejável um nível superior sendo completo ou não.

A marca não exige experiência na área de Recursos Humanos. Mas é necessário que o candidato a franqueado tenha espírito empreendedor.

Nesse sentido, que esteja disposto a se dedicar ao negócio com a intenção de torná-lo um grande sucesso.

A marca também busca uma pessoa ativa e com capacidade de gerenciar um negócio. Além de disposta a trabalhar em parceria e que tenha uma boa comunicação.

Ter perseverança e ser uma pessoa sociável e organizada também são características que a rede busca em um franqueado.

Mas é importante não ser franqueado do mesmo segmento em outro negócio.

Então, se você se encaixa nos requisitos da empresa, é só entrar no site na aba “seja um franqueado” e preencher o formulário com algumas informações.

Em seguida, a franqueadora irá entrar em contato para avaliar se você tem o perfil para ser um franqueado e assim dar início aos processos de franqueamento.

Inclusive, uma franquia desse tipo conta com um plano de negócio pronto. Sendo assim, os franqueados podem aproveitar para começar uma unidade da rede já testada e validada.

Sem contar que, como dito, o modelo de franquia tem uma série de suportes que ficam à disposição do franqueado.

Logo, todo o suporte oferecido pela franqueadora facilita na administração da sua unidade no dia a dia.

Gostou do nosso conteúdo sobre a franquia de RHF Talentos? Agora, continue a estudar sobre o assunto e aprenda a escolher onde investir: qual a franquia perfeita para o seu perfil? Acesse!

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje