NotíciasDestaques ★

Franquia Odontoclinic planeja investir R$ 20 milhões em 2020

Franquia Odontoclinic Portal TOP Franquias

A rede de franquias Odontoclinic, que possui mais de 200 unidades no país, entrou em 2020 com projeção de investir cerca de 28 milhões de reais, direcionados à expansão e inovação.

A empresa revelou que encerrou 2019 com um faturamento de 202 milhões de reais, o que representa uma alta de 12% em relação ao ano anterior. A meta para 2020 é alcançar 230 milhões de reais.

Do total de recursos previstos, aproximadamente 78,5% será investido em novas unidades em diversas regiões do Brasil. Em 2019, a empresa conseguiu inaugurar 30 novas franquias, 76,5% a mais que em 2018. Com isso, chegou a 201 clínicas em operação.

Os outros 6 milhões de reais serão direcionados à inovação tecnológica, especialmente em software de gestão e tecnologias de automação na fábrica de alinhadores transparentes para ortodontia (impressão 3D, software de planejamento e scanners). O objetivo com a investida é aumentar a qualidade e reduzir o tempo de atendimento.

Com os planos, a rede de franquias deverá gerar mais de 1.100 vagas diretas e indiretas de emprego. “O segmento de franquias odontológicas vai continuar crescendo graças a fatores como a oferta de serviços mais modernos e menos invasivos, o aumento da longevidade do brasileiro e a crescente preocupação com estética, saúde e bem-estar”, aposta Carlos Leão, CEO da Odontoclinic.

Para abrir uma clínica da franquia Odontoclinic, é necessário investir a partir de 285 mil reais. A marca afirma proporcionar um faturamento médio mensal de 140 mil reais, possibilitando retorno em três anos.

Para crescer, franquia Giraffas vai investir R$ 70 milhões

Artigo anterior

Franquia é acusada de racismo em cidade de MG

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.