NotíciasFranchising

Rede investe para aumentar faturamento de suas franquias

emagrecentro-top-franquias

A Emagrecentro, rede de clínicas de estética e emagrecimento, anunciou o lançamento de um novo formato de serviço, intitulado EsthetiClub. Segundo a empresa, o pacote de tratamentos será implantado a partir de 28 de fevereiro, na clínica em Miami, nos EUA. No Brasil, as clínicas contarão com essa nova modalidade a partir do mês de março.

“Há um ano, estamos realizando uma pesquisa minuciosa sobre o mercado de estética e emagrecimento americano e, para estar à frente da concorrência, às vezes, é preciso aplicar as experiências vividas em outros países para o melhor rendimento do dia a dia do nosso negócio aqui no Brasil”, diz Edson Ramuth, diretor da rede.

O EsthetiClub oferecerá três tipos de pacotes – Ouro, Prata e Bronze – aos clientes, que, semanalmente, terão direito a realizar de um a três procedimentos, de acordo com o plano adquirido. “Com este formato, os pacientes podem cuidar do seu corpo e fazer um controle do seu peso durante todo o ano, não é só um tratamento emagrecimento, mas uma prevenção de futuros problemas estéticos”, explica Ramuth. De acordo com ele, hoje o ticket médio por paciente na clínica é de mil reais, e a expectativa é que com a implementação do EsthetiClub suba para cerca de 2,4 mil reais, um incremento de 50% no faturamento.

Vivenda do Camarão lança modelo de franquia para trabalhar em casa

Artigo anterior

Cliente oculto ajuda a melhorar desempenho de franquias

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.