Notícias

Franquia é inaugurada com clientes à porta em SP

noticia01

É possível ter quase uma centena de clientes batendo à sua porta antes mesmo de iniciar um negócio? Parece estranho, não? No caso do novo franqueado da rede Master House Manutenções e Reformas, Antonio Carlos Pimentel, foi isso que aconteceu. Engenheiro eletricista, ele traz consigo o conhecimento de atuar em uma das principais empreiteiras do país para gerenciar uma franquia da marca. Descolou um ótimo ponto em uma das regiões mais nobres da capital paulista, Moema. Investiu num imóvel de 180m², se tornando a maior loja dentre as 32 em operação. Por que? Simplesmente porque já tinha em mãos mais de 85 pedidos de orçamentos – incluindo possibilidades de fechar grandes contratos –, mostrando uma viabilidade e tanto para dar o pontapé inicial no último mês.

“Antonio Carlos tem vasta experiência na construção civil, tendo sido coordenador de projetos de uma grande empresa do ramo. Aliado à experiência em facilities/manutenção de seu genro, Cristiano Costa, diretor operacional da unidade, esperamos um imenso e rápido desenvolvimento financeiro e operacional do negócio”, avalia o diretor da Master House Manutenções e Reformas, Allan Comploier.

Estima-se que a loja, localizada na Rua dos Eucaliptos, número 788, possa faturar acima dos R$ 100 mil por mês assim que alcançar seu ponto de equilíbrio. O prazo de retorno previsto é de seis a 12 meses.

Franquias fazem balanço de 2015 e apresentam ano positivo

Artigo anterior

Essas franquias não sentiram a crise de 2015

Próximo Artigo

Comentários

Comentar no Top Franquias