Destaques ★Segmento: Saúde, Beleza e Bem-estar

Trabalhe em casa com a franquia de suplemento natural Bioflora

Foto de pote com capsulas. Imagem ilustrativa para texto franquia de suplemento natural bioflora.

Pensando em atuar com a franquia de suplemento natural Bioflora? Então, aproveite nosso conteúdo para entender mais sobre o negócio, suas vantagens, catálogo e mais. 

Na hora de realizar um investimento, inclusive em uma rede de franquias, é ideal que você pesquise mais sobre as marcas e o mercado. Por isso, reunimos vários pontos interessantes sobre a franquia Bioflora neste post. 

Para se ter ideia, o mercado de suplementos alimentares registrou um crescimento de 47,8% em 2020. Com isso, mais empresas tiveram um impulsionamento maior. Sendo assim, apostar na área pode ser uma boa oportunidade. 

Advertisement

Como funciona uma franquia de suplemento natural Bioflora?

Se você pensa em investir na franquia de suplemento natural Bioflora, o primeiro passo é entender mais sobre como funciona a operação do negócio. Pois saiba que seu trabalho como franqueado é bem prático. 

Isso porque, a sua função é justamente administrar a unidade e seguir todo o know how da marca para manter os negócios em dia. Além, é claro, de comercializar os produtos da Bioflora. 

Desse modo, você precisa tomar conta do seu site para conseguir realizar vendas. Logo, também é essencial divulgar os produtos, tanto na região em que você mora, quanto nas redes sociais. 

Nesse caso, você precisa se manter atento a todas as recomendações da franqueadora para ficar em dia com as atividades. E claro, deverá trabalhar como um vendedor dos produtos, fazendo boas indicações. 

Inclusive, é essencial manter um bom relacionamento com os clientes. Saber ouvir cada demanda e oferecer os produtos adequados. Lembre-se que seu público pode fazer uma boa indicação e ajudar no crescimento do seu negócio. 

Saiba mais sobre a franquia Bioflora no vídeo abaixo!

Vantagens de abrir um negócio home office

Após entender como será seu trabalho em uma franquia de suplemento natural Bioflora, é hora de você conhecer as vantagens do home office. Isso porque, estamos falando de uma franquia que pode ser operada de forma remota. 

Antes de tudo, temos um modelo de negócios que é muito mais econômico, já que você não terá que manter um ponto comercial. Logo, não precisa arcar com aluguel da loja, contas extras e até pagamento de funcionários. 

Do mesmo modo, você garante ainda mais flexibilidade de horários, e pode ter mais qualidade de vida. Com isso, consegue encaixar outras atividades na rotina como um hobby, cursos, atividades físicas etc.

Foto de pote com capsulas em uma mesa. Imagem ilustrativa para texto franquia de suplemento natural bioflora.
Você pode comercializar os produtos da Bioflora pela internet.

Nesse sentido, você não precisa se deslocar até o local de serviço e nem prestar contas a um possível chefe. O que traz mais praticidade no dia a dia, além de ajudar a conseguir um bom desempenho de forma mais fácil. 

Ainda, é possível ter mais conforto, já que você terá a possibilidade de escolher com qual roupa trabalhar e até o local de serviço. Mas claro, deve procurar um espaço adequado e sem distrações para não atrapalhar seu rendimento. 

Inclusive, não se esqueça de seguir todas as recomendações da franquia Bioflora para manter tudo de acordo com o esperado e assim, conseguir bons resultados. Ainda neste conteúdo, você poderá conferir dados sobre o faturamento da franquia. 

Catálogo de produtos da franquia Bioflora

Conhecer um pouco mais sobre o catálogo da franquia de suplemento natural Bioflora é outro ponto importante para quem deseja investir. Por isso, saiba que com ela, você pode comercializar suplementos alimentares e vários outros produtos naturais. 

Sendo assim, em sua unidade é possível comercializar opções de vitaminas, óleos, suplementos, emagrecedores, bebidas funcionais e muitos mais. Assim, você tem um catálogo amplo para atender a vários tipos de clientes. 

Ou seja, é possível alcançar pessoas que estão em busca de tratamentos para a saúde e até outras que procuram melhorar as condições para fazer atividades físicas. Além disso, existem muitas opções de produtos que auxiliam na melhora da saúde das pessoas. 

Para se ter ideia, há produtos que ajudam a fortalecer cabelos, unhas e melhoram o aspecto da pele. Do mesmo modo, possui produtos para o tratamento de dores, outros que ajudam na imunidade etc. 

Qual o lucro de uma loja de produtos naturais?

Antes de investir em qualquer tipo de negócio, é ideal conhecer as possibilidades de lucro, não é mesmo? Por isso, ao falar sobre a franquia de produtos naturais Bioflora, não podemos deixar de trazer essa informação. 

Dessa forma, o faturamento médio mensal da franquia gira em torno de R$ 8 mil. Inclusive, a rentabilidade da marca pode chegar a 50%.

Mas claro, para conseguir um bom desempenho, é essencial realizar vendas. Por isso, você precisa se dedicar para administrar o site e divulgar todos os seus produtos, dentro e fora da internet. 

Inclusive, sempre busque oferecer bons atendimentos para conseguir uma boa base de clientes e indicações.

Foto de uma pessoa segurando uma bebida verde.
Você pode vender vários tipos de produtos, inclusive, bebidas funcionais.

Setor de suplementos naturais no Brasil

Outro fator importante a ser analisado quando pensamos em investir, é justamente consultar o mercado e suas oportunidades. Por isso, também trouxemos informações interessantes sobre o mercado de produtos naturais e suplementos. 

Sendo assim, vamos começar pelos suplementos alimentares, que são bastante populares. Para isso, existe uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD) com dados relevantes. 

De acordo com o levantamento, em 59% dos lares brasileiros há alguém que consome suplementos alimentares. Em 90% dos casos, o suplemento tem como função complementar a alimentação e 85% do público está em busca de mais saúde e bem-estar. 

Para se ter ideia, esses produtos chegam a movimentar cerca de R$ 3,5 bilhões. Inclusive, estamos falando de um setor que realiza investimentos constantes em novas soluções que ajudam a acompanhar o crescimento do mercado. 

Vale a pena abrir uma franquia de suplementos?

Se você chegou até aqui, pôde conhecer mais sobre a franquia de suplemento natural Bioflora. Mas se ainda tem dúvidas se esse é um investimento que vale a pena, vamos pontuar mais alguns detalhes. 

Para começar, você pode apostar em uma franquia de fácil operação e de baixo custo. Isso porque, pode atuar de casa com a ajuda de um computador com internet e não precisa gastar com uma grande estrutura. 

Como explicamos, trabalhar em casa pode ter vários benefícios, uma vez que você pode organizar melhor seus horários. Logo, terá uma rotina mais flexível, que contribui também para a sua qualidade de vida. 

Ao mesmo tempo, não podemos nos esquecer que estamos falando de um mercado em alta. Inclusive, durante a pandemia em 2020, a busca por suplementos registrou um aumento significativo. 

Para se ter ideia, um estudo da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (Abiad) mostrou que 48% dos usuários de suplementos aumentaram a dose de multivitamínicos e afins.

Ou seja, é possível ter uma unidade com bom desempenho, principalmente ao atingir um público amplo, uma vez que a Bioflora conta com um catálogo vasto. E claro, comercializa produtos que estão em alta.

Viu como é possível atuar com uma franquia de suplemento natural e conseguir um formato interessante? Mas claro, antes de realizar qualquer investimento, não se esqueça de se preparar e pesquisar mais sobre o mercado. 

Para lhe ajudar nesse momento, confira agora nosso artigo “SEGREDO REVELADO: saiba por que abrir negócio na crise”.

No entanto, se preferir, você pode ter a ajuda de profissionais experientes para encontrar a franquia certa. Assim, é só acessar henriquemol.com.br e aproveitar a nossa consultoria gratuita. 

Lucre no segmento de bebidas e alimentação, invista na franquia Only Mule

Artigo anterior

Quais os segmentos de franquias mais rentáveis? Veja nesse super guia

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.