Destaques ★Segmento: Serviços e outros negócios

Franquia de permuta empresarial Kaz: como funciona esse negócio que está em alta?

foto de escritório kaz. Imagem ilustrativa para texto franquia de permuta empresarial Kaz.

Conheça mais sobre a franquia de permuta empresarial Kaz e entenda como ela pode ser uma boa opção de investimento. 

Por meio da franquia Kaz, você tem a chance de começar seu negócio, contando com uma estrutura completa e trabalhando em parceria com várias empresas. Assim, ao longo do texto, vamos explicar mais sobre a marca para que entenda como tudo funciona. 

Como no Brasil existem em torno de 18.440.986 empresas ativas, segundo o Mapa de Empresas do Ministério da Economia, há muitosclientes em potencial no mercado. Com isso, estamos falando de uma área bastante promissora!

Advertisement

História da franquia de permuta empresarial Kaz

A franquia de permuta empresarial Kaz é uma oportunidade para quem deseja trabalhar com tecnologia e outras empresas. Isso porque, a marca oferece uma plataforma ideal para permuta entre esses empreendimentos. 

Desse modo, o intuito da rede de franquias Kaz é facilitar todo o processo de troca de serviços e insumos entre os empreendimentos. Para isso, ela consegue conectar essas empresas de forma simples e eficiente. 

Para se ter ideia, a Kaz nasceu em 2019 como uma startup, com a ideia de solucionar problemas para empresários. Assim, há um sistema de permuta online, com uma moeda digital chamada Kaz (KZ).

O modelo de negócios foi testado na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, e logo apresentou resultados positivos. No período de oito meses, 600 empresas já estavam confiando no novo negócio. 

Desse modo, para aproveitar o bom desempenho e expandir ainda mais o empreendimento, a empresa adotou o modelo de franchising em 2021. Dessa forma, outras pessoas podem começar um negócio, contando com a estrutura de sucesso que já existe. 

Agora, se você deseja conhecer mais sobre a franquia Kaz, aproveite e confira o vídeo completo que separamos a seguir!

Serviços da Kaz para pequenos negócios

A franquia de permuta empresarial Kaz é ideal para conectar vários tipos de empresas e facilitar as negociações entre elas. Como dissemos, a marca oferece uma plataforma completa, com um moderno sistema de permuta on-line. 

Sendo assim, ela conecta empresários para trocar produtos e serviços de uma forma prática. Logo, no próprio sistema é possível identificar outros negócios que podem oferecer o tipo de insumo desejado. 

Com isso, todo o processo de troca é bem simples, uma vez que também existe uma moeda virtual que colabora com as negociações. Inclusive, é importante pontuar que a moeda online Kaz conta com o mesmo valor do real. 

Nesse sentido, cada empresário possui uma conta corrente que irá acumular créditos de acordo com suas vendas e débitos. Assim, ele pode anunciar, trocar ou alugar produtos com a rede de empresas cadastradas. 

Essa é uma forma, por exemplo, de contribuir com o mercado local, otimizando as trocas entre as marcas e ajudando na sua produção. Desse modo, seu serviço contribui com a produtividade e vendas das marcas parceiras. 

Suportes oferecidos pela franqueadora

Depois de todas essas informações, você já sabe como funciona a franquia de permuta empresarial Kaz. Mas como franqueado, existem outras informações que são importantes para você. 

Sendo assim, trouxemos alguns dados sobre os suportes oferecidos pela marca. Isso porque, no franchising, contar com o apoio da empresa é uma das grandes vantagens que ajuda a desenvolver o trabalho do dia a dia. 

Desse modo, como franqueado Kaz, você terá ajuda durante todo o processo de implantação para inaugurar a unidade. Ainda, passará por um treinamento completo, com ações de divulgação e ajuda no recrutamento da equipe. 

Além disso, há todo o suporte na parte operacional, para que você saiba como conduzir o seu negócio. Mas claro, também é importante ter ajuda na parte financeira, para que possa fazer uma boa administração do empreendimento.

imagem de uma unidade da franquia kaz. Imagem ilustrativa para texto franquia de permuta empresarial Kaz.
Para trabalhar com a Kaz, você terá todo suporte e estrutura testados pela marca.

Outro ponto importante, é o auxílio na parte de T.I. uma vez que você irá trabalhar com um negócio que envolve muita tecnologia. E claro, a marca também oferece apoio na parte comercial e de marketing. 

Portanto, você pode contar com campanhas de qualidade para divulgação no meio empresarial da sua cidade, assim como materiais gráficos feitos por pessoas especializadas no assunto. 

Ao contatar a marca, você pode descobrir ainda mais opções de suportes disponíveis. Mas saiba que ainda nesse texto, vamos ensinar como abrir uma franquia, por isso, continue a leitura conosco!

Quanto custa uma franquia Kaz?

Para quem deseja investir na franquia de permuta empresarial Kaz, os valores envolvidos são dados bem interessantes. Por isso, trouxemos informações sobre o investimento para que você compreenda quanto é preciso para abrir uma unidade. 

No caso de uma franquia Kaz, você conta com duas opções de modelos de unidade, seja aproveitando um espaço próprio ou por meio do formato padrão da marca. Assim, é necessário contar com um ponto comercial. 

Nesse sentido, no modelo padrão, o espaço conta com cerca de 35 m² e com estrutura adequada para reuniões e encontros com seus parceiros. Logo, a franqueadora oferece um padrão arquitetônico para manter a unidade com um ambiente moderno. 

Já no escritório próprio, você pode aproveitar seu espaço quando ele se adequa aos padrões e necessidades da Kaz. Para isso, é só equipar toda a unidade para começar as atividades seguindo o know- how da franquia. 

Então, saiba que para isso, é preciso fazer um investimento inicial a partir de R$ 41 mil. Inclusive, o prazo de retorno da marca fica entre 9 e 12 meses, e o faturamento médio mensal pode chegar a R$ 60 mil. 

Vantagens de abrir uma franquia de permuta empresarial Kaz

Agora que você já conhece a franquia de permuta empresarial Kaz e todos os seus suportes, vamos pontuar algumas vantagens desse negócio. Para começar, o modelo de franquia pode ser bem benéfico. 

Isso porque, você não precisa desenvolver o negócio do zero e pode começar a atuar com algo que já funciona no mercado. Logo, os riscos costumam ser bem menores e você pode ter mais facilidade para desenvolver a sua unidade. 

Foto de pessoas em escritório vendo apresentação. Imagem ilustrativa para texto franquia de permuta empresarial Kaz.
Com os serviços da Kaz, você pode trabalhar com várias empresas.

Ao mesmo tempo, como explicamos, a própria marca oferece treinamentos e suportes que ajudam no dia a dia de operação. Com isso, mesmo conduzindo a unidade por conta própria, você ainda tem total auxílio para alcançar bons resultados. 

Do mesmo modo, não podemos esquecer que o serviço oferecido pela Kaz pode alcançar diversos tipos de empresas. Afinal, realizar trocas pode ser necessário em vários ramos, o que aumenta as chances de ter parceiros variados. 

Assim, você pode alcançar pequenos e médios empresários, com um sistema que funciona e possui alta eficácia na prática, sem precisar gastar muito para abrir sua unidade

Como abrir uma franquia Kaz?

Depois de tantas informações sobre a franquia de permuta Kaz, chegou a hora de você descobrir como abrir sua unidade. Como existe um processo com etapas, separamos um passo a passo a seguir para lhe ajudar. 

Entrar em contato com a marca


Para quem quer abrir uma unidade da Kaz, primeiramente, é preciso preencher um formulário no site da marca com algumas informações iniciais. Logo, você deixará seu nome e contato para que a empresa saiba do seu interesse. 

Dessa forma, vocês poderão trocar telefones e e-mail para começar a repassar as informações. Nessa hora, é comum você receber uma apresentação da franquia, com vários dados. 

Realizar negociações

Após o contato inicial com a marca, ambos os lados vão poder se conhecer melhor e começar as negociações. Nesse momento, você terá contato direto com o representante e poderá tirar várias dúvidas. 

Além disso, ele pode solicitar seus dados para entender mais sobre o seu perfil e saber se você será um bom franqueado. Logo, este é o momento ideal para conversar e para que possam se conhecer melhor. 

Caso você tenha interesse, pode continuar o processo seguindo para a parte de documentos, que é uma das etapas mais importantes. 

Conferir documentos

Foto de pessoa assinando documento.
É sempre recomendável conferir todos os documentos com cuidado.

Como dissemos, depois de conversar e começar as negociações é hora de passar para os documentos. O primeiro deles é a Circular de Oferta de Franquia (COF), que traz todas as informações sobre a franquia. 

Por meio dele, você pode saber mais sobre como funciona a parceira, suas obrigações e direitos como franqueado, modelos de negócio, valores, taxas, suportes e muito mais. Logo, é preciso analisá-lo com cuidado. 

Após conferir tudo que há na COF, você pode passar para os contratos. Ao assinar o contrato, você se torna um franqueado e deve realizar os investimentos necessários para ter a sua unidade. 

Preparação para inauguração

Enfim, com os documentos assinados e o investimento feito, é hora de se preparar para a inauguração da unidade. Assim, você vai passar pelo período de treinamentos e implantação do negócio. 

Logo, é preciso se manter atento a todas as informações e ficar por dentro dos processos para começar seu negócio com o pé direito. Então, vale a pena saber de todos os detalhes. 

Viu como é possível ter uma franquia de permuta empresarial Kaz? Mas saiba que parar abrir o seu negócio com total segurança é preciso se preparar e entender mais sobre o mercado.

Por isso, confira agora nosso artigo “SEGREDO REVELADO: saiba por que abrir negócio na crise”. 

Negócio no ramo cervejeiro? Conheça a franquia Siphon Growlers para abrir

Artigo anterior

Negócio de alimentação Empório Oinc vale a pena? Público, valores etc.

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.