Destaques ★FranchisingSegmento: Alimentação

Franquia Come Come Delivery: comercialize espaço na plataforma e lucre!

Homem segurando saco de papel com pedido. Imagem ilustrativa texto franquia come come delivery

Se você busca um negócio voltado para o mercado de entregas, conheça a franquia Come Come Delivery e seu modelo único no franchising.

Nos dias atuais, é comum recorrermos aos aplicativos de delivery para nos salvar no final de noite, num momento de desejo por algo diferente do que tem na geladeira, ou para encontrar com os amigos.

Ao mesmo tempo em que o número de clientes sobe, os estabelecimentos também estão aproveitando os benefícios desse universo. E uma das soluções para você fazer parte dessa “dança” é com a Come Come Delivery.

Advertisement

Acompanhe a leitura deste texto apresentando as principais características que fazem desse negócio!

Conheça a franquia Come Come Delivery

A franquia Come Come Delivery é uma plataforma de entrega de comida. Voltada para micro e pequenas empresas, o sistema oferece soluções simples e eficientes para todas as partes envolvidas.

O cliente tem uma opção melhor para encontrar os lanches e comidas que deseja, bem como um retorno mais justo, sem altas comissões ou limites.

Além disso, você, como franqueado, tem uma plataforma única para oferecer atuar junto aos cinteressados.

Para que o trabalho seja feito, os estabelecimentos clientes precisam pagar uma pequena mensalidade para ter acesso a todos os benefícios do sistema. Um dos grandes diferenciais é a possibilidade de divulgar o cardápio on-line.

Além disso, os restaurantes ou lanchonetes parceiros da Come Come Delivery terão links exclusivos para divulgação nas redes sociais e em aplicativos de mensagem instantânea. Uma estratégia que visa ampliar ainda mais o alcance do local.

Isso sem contar no aplicativo completo e preparado para fazer a diferença no mercado. Importante lembrar também, que caso queira, o seu cliente pode ter o próprio app.

Por fim, todos os estabelecimentos possuem acesso a uma plataforma completa para fazer a impressão de comandas, gerenciar de meios de pagamento, cardápio etc. São diversas vantagens para as lojas anunciantes.

Dessa forma, você tem uma grande oportunidade de negócio. Não só pelas facilidades da marca, mas também pelo fato de ser uma franquia.

Vale a pena abrir uma franquia Come Come?

Vemos churros embalados com chocolate e doce de leite ao lado (imagem ilustrativa). 
Texto: come come delivery.
A franquia oferece aplicativo para qualquer empreendimento e com condições especiais.

Primeiramente, é importante a gente entender como as franquias funcionam antes de falarmos sobre outros aspectos. Afinal, ainda podem existir algumas dúvidas que farão diferença na sua percepção do negócio.

As franquias funcionam como cópias autorizadas de uma determinada marca. Para que esse empreendimento possa funcionar, são estabelecidas algumas normas que precisam ser cumpridas pelo franqueado.

Em troca, você recebe todo o apoio necessário para fazer sua unidade se desenvolver, e ainda conta com o suporte da marca. Graças a essa ajuda, serão compartilhados o knowhow e expertise dos anos de operação.

Não podemos deixar de citar o fato de que há um plano de negócio testado, pronto e aprovado. Esse planejamento é fundamental para que as empresas possam ter um horizonte para se guiar.

Dessa forma, o seu único foco deve ser na gestão e administração da sua unidade. Sem outras preocupações, as franquias se tornam os empreendimentos mais seguro do Brasil, como mostra um estudo do Sebrae

Agora, um ponto que também não podemos deixar de apresentar, nessa análise sobre a franquia Come Come Delivery, é o crescimento do mercado de entrega.

Para se ter uma ideia, só no primeiro semestre de 2020, houve um crescimento de 2,1% no setor. O dado é da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Além disso, em 2020, houve um crescimento de 975% no número de pedidos, em comparação com 2019, como mostrou o levantamento da Delivery Much.

Quanto custa uma franquia Come Come?

Caso esteja atraído pela oportunidade da franquia Come Come Delivery, chegou o momento de conhecer o modelo de negócio oferecido pela franqueadora. Ele é bem simples e permite que você atue de qualquer lugar.

Sem a necessidade de um espaço físico, um simples computador, smartphone e acesso à internet é o suficiente para fazer o seu trabalho. Além de divulgar o aplicativo, cabe a você encontrar estabelecimentos parceiros.

Importante destacar que você não deve ficar preso aos comerciantes da sua região. Nas cidades onde não tiver nenhum franqueado da rede, você também pode prospectar os clientes.

Para isso, você receberá todo o treinamento necessário para conseguir atrair empresários de qualquer lugar do Brasil. Todo esse apoio, como citamos anteriormente, é feito pelo suporte da franqueadora.

Com relação ao valor, estamos diante de uma das franquias mais baratas do país! Você precisará desembolsar apenas R$ 299 por mês.

Todas essas informações estão de acordo com a Circular de Oferta de Franquia (COF) da marca. Esse documento, previsto em lei, deve ser entregue 10 dias antes da assinatura do contrato.

Assim, estude todos os detalhes da Circular, e certifique-se que se trata de um empreendimento realmente atrativo. Por fim, se necessário, consulte um advogado para esclarecer suas dúvidas.

Quanto uma franquia Come Come ganha? Qual o faturamento?

Um dos pontos que mais chamam a atenção dos empresários que buscam esse empreendimento é o faturamento mensal de uma unidade. A mensalidade de todos os estabelecimentos comercializados por você vai diretamente para seu bolso.

Dessa forma, é possível ter uma autonomia melhor para definir toda a sua política comercial. Em suma, todo mês, a tendência é o seu faturamento subir exponencialmente.

Lembrando que a taxa dos estabelecimentos é de R$ 59. Com as vendas recorrentes, é possível tirar uma receita muito atrativa e alta no final de um ano.

Confira um vídeo completo sobre a franquia logo abaixo!

Ao longo do texto, você pôde conhecer um pouco mais sobre a franquia Come Come Delivery, suas vantagens e seu modelo de negócio único, capaz de entregar um grande faturamento.

Mas, se você ainda tem dúvidas em relação ao empreendimento, se ele realmente vale a pena, confira o texto “Qual a franquia perfeita para o seu perfil? Saiba como escolher!

Franquias food truck: vale a pena? 3 opções para abrir na sua cidade

Artigo anterior

Quanto custa uma franquia Subway? Vale a pena investir no negócio?

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.