Franchising

Franquia Clear Clean inaugura unidade em Pato Branco

Franquia-Clear-Clean-Limpeza-Conservacao

O setor de franquias vem crescendo cada vez mais no país. Só no último ano registrou um aumento de 8,3%, de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising). E a cidade de Pato Branco, polo regional no setor de comércio, serviços e agronegócio, não ficou de fora desse crescimento, que deve se manter em 2016. A cidade do sudoeste do Paraná recebe um novo empreendimento, a Franquia Clear Clean, uma rede de microfranquias de limpeza residencial e comercial. A unidade está localizada na rua Tamoio, 852, sala 103, no Centro. As franquias Clear Clean fazem parte do segmento de franquias de limpeza e conservação.

Diógenes Lanzarin, que trabalhava como sócio-gerente em um restaurante, decidiu abrir seu próprio negócio e, analisando o mercado local, percebeu que existia uma carência nos serviços profissionais de limpeza, por isso apostou no segmento. “Optamos pela Clear Clean por que a rede oferece uma metodologia de limpeza diferenciada, com uso de produtos biodegradáveis e com grande economia de água”, afirma.

A Franquia Clear Clean Pato Branco oferece serviços de limpeza residencial, comercial, pós-obra, higienização tapetes e carpetes e limpeza e impermeabilização de estofados. O objetivo é atender pessoas moram sozinhas, famílias com filhos, animais de estimação e casais que trabalham fora de casa.  É também uma alternativa para pessoas que encontraram dificuldades em se adaptar à PEC das domésticas.

A unidade vai começar o atendimento com uma equipe e a previsão dos franqueados é aumentar o número de funcionários no segundo semestre.   “Ainda em fase de inauguração já tivemos a procura por nossos serviços, por isso estamos com boas expectativas. Esperamos ter até três equipes trabalhando no final do ano”, finaliza Lanzarin. 

Franquia Encontre Sua Viagem aposta em treinamento e capacitação de franqueados

Artigo anterior

Quer ser o próprio chefe? Adquira uma franquia

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.