O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Franquia Cheirin Bão é a franquia de cafeteria mais premiada do Brasil! Conheça a marca

Franquia Cheirin Bão é a franquia de cafeteria mais premiada do Brasil! Conheça a marca

Sumário

A franquia Cheirin Bão é uma oportunidade para quem deseja trabalhar com uma marca forte em seu segmento. Por isso, continue lendo o texto até o final para conhecer mais sobre este modelo de negócio.

Até porque, a rede trabalha com café, produto amado pelos brasileiros. Uma pesquisa apontou, por exemplo, que somente em 2021, o consumo da bebida cresceu 1,7% no país.

Sendo assim, o mercado em alta é um dos diferenciais da franquia Cheirin Bão, que apresenta ainda outras vantagens. Mas é importante ressaltar que antes de abrir qualquer negócio você deve analisar muito bem seu perfil e capacidade de investimento.

Clique, conheça e compare FRANQUIAS DE CAFETERIAS. Acesse!

Conheça a franquia Cheirin Bão

A rede de franquias Cheirin Bão é muito mais do que uma cafeteria de opções especiais. A marca se especializou em proporcionar momentos únicos e criar boas memórias por meio dos aromas e sentidos.

Sendo assim, os cafés da rede remetem as melhores lembranças da vida. Do mesmo modo, a Cheirin Bão dissemina a cultura do especial em seu empório.

Então, leva o melhor de Minas Gerais para todo o Brasil e até pelo mundo.

A Cheirin Bão também busca proporcionar aos seus clientes uma sintonia consigo mesmo.

Logo, o cliente pode estabelecer laços, se desligar do mundo enquanto degusta alguns dos cafés e provar sabores que extraem um prolongado sorriso.

Ou seja, a marca oferece experiências sensoriais em um ambiente que vai além de preparar um bom café.

Isso porque, todos os corredores são preenchidos com o aroma dos cafés. Conectando-se a um local com estilo rústico, quadros e escritas personalizados. Assim, tudo ali tem uma história e amor ao café.

A rede surgiu em 2016 e acumulou experiência no segmento de alimentação. Dessa forma, tem mais de 700 unidades em todo o Brasil.

Já a missão da rede é levar a melhor experiência do mundo dos café para que os brasileiros possam ter fácil acesso.

Afinal, o Brasil é o maior exportador de café do mundo e em Minas Gerais está uma das maiores regiões produtoras de café mais premiadas mundialmente, a Mantiqueira de Minas.

O que a franquia Cheirin Bão oferece?

O cardápio da franquia Cheirin Bão é variado e farto. Isso porque, vai desde os famosos cafés até bebidas exclusivas, e ainda, produtos ideais para acompanhar.

Assim, você encontra o tradicional pãozinho de queijo, bolos, tortas, sanduíches, entre outras delícias de Minas Gerais.

Um mix de produtos e sabores que proporciona experiências surpreendentes. Desde lanches, bebidas exclusivas e exóticas até o café preparado com os melhores métodos. No Empório é possível encontrar mais de 150 delícias típicas mineiras.

Além disso, há diversas opções para presentear e demonstrar carinho para pessoas queridas e fãs do café. Entre as opções estão, por exemplo, pimentas de diversos sabores, doces em compotas direto de Minas, geleias cheias de sabor e cachaças artesanais. 

Há também o Cappuccino da Cheirin Bão, que pode ser preparado gelado ou quente, com doce de leite e paçoca de colher. O Curau para beber, com creme de milho verde, leite cremoso, um toque de goiaba e canela.

A Cheirin Bão também trabalha de forma exclusiva com cafés especiais com pontuação mínima de 84 na metodologia SCAA.

Desse modo, a Specialty Coffee Association of America é a principal base científica aplicada para compreender questões sobre a qualidade do café. Isso é aplicado para entender a origem e percepção das diferentes notas de aromas e sabores da bebida.

Por fim, entre os cafés especiais do cardápio estão: o café Moca, Mió, Bão, Microlote, opções em cápsula e DripCoffee.

Vantagens de abrir uma franquia Cheirin Bão

Os franqueados da Cheirin Bão terão todo o suporte por conta da franqueadora. Outra vantagem de investir na marca é o potencial das franquias de alimentação.

Primeiramente, a franqueadora cuida de detalhes que fazem toda a diferença, levando para seus franqueados mais tranquilidade e resultados.

Entre eles, por exemplo, treinamento de equipe, estudo da região, projeto arquitetônico e orientação para a abertura da empresa.

Bem como suporte para a escolha do ponto, na contratação da equipe e treinamento de gestão.

Além disso, há o acompanhamento pós operação realizado por consultores de plantão que oferecem orientação e análises precisas sobre todas as etapas do negócio.

Nesse sentido, o franqueado é assegurado por um suporte parceiro, que visa o seu crescimento e o da rede.

Portanto, é uma das únicas franquias com suporte completo 360º. Isso porque, conta com o consultor de suporte, ações de varejo e marketing.

Além de treinamentos online, relatórios mensais e acompanhamento de resultados.

Do mesmo modo, como dito, essa é uma forma de investir em um segmento em alta, o da alimentação. Afinal de contas, os negócios desse setor, por serem essenciais, costumam resistir mais às crises.

Quanto custa uma franquia Cheirin Bão?

O valor mínimo para ter uma franquia Cheirin Bão é de R$ 221,3 mil. Dessa forma, o franqueado pode escolher entre dois modelos de negócio: Loja Padrão e Quiosque.

Por isso, de acordo com a escolha, esse valor pode mudar. No caso do modelo Quiosque, o ponto vai ser instalado em shoppings, galerias e outros espaços de alta circulação.

Quanto uma franquia Cheirin Bão ganha? Qual o faturamento?

A franquia Cheirin Bão é um negócio com bom faturamento, que pode chegar a até R$ 104 mil. Do mesmo modo, a rentabilidade da rede é de 30%.

Mas vale destacar que esses valores são estimativas e podem variar. Além disso, o tempo de retorno do negócio é a partir de 12 meses.

Como ser um franqueado Cheirin Bão?

Você deve demonstrar interesse, preenchendo um formulário com seus dados no site da rede.

Depois, a marca vai analisar seu perfil e chamar você para uma entrevista de qualificação, que pode ser presencial ou online.

Logo, você vai receber a Circular de Oferta de Franquia (COF) com todas as informações relevantes sobre a marca.

Então, caso leia e concorde com tudo, você e a franqueadora vão validar o ponto comercial e assinar o contrato de franquia. Já o próximo passo é a instalação do negócio!

Agora que você conheceu as vantagens da franquia Cheirin Bão, aprenda a definir o melhor negócio neste texto: Qual a franquia perfeita para o seu perfil? Saiba como escolher! Acesse!

*Informações publicadas em SETEMBRO/2022. Informe-se com a franqueadora da marca sobre os preços atuais do negócio.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje