O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Segmento: Saúde, Beleza e Bem-estar » Franquia AD CLINIC: tenha sua própria clínica de estética e fature muito!

Franquia AD CLINIC: tenha sua própria clínica de estética e fature muito!

Sumário

Descubra agora como funciona a franquia AD Clinic, seus modelos de negócio, chances de faturamento e muito mais. 

Se você sonha em trabalhar com estética, apostar em uma franquia na área é uma boa opção. Por isso, ao longo do texto você pode conhecer mais sobre a AD Clinic e as vantagens que ela oferece. 

Inclusive, segundo uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) realizada em 2016, para 66% dos brasileiros os cuidados com a beleza são uma necessidade. Logo, arcar com processos e produtos da área não é visto como luxo. 

Para se ter ideia, para 49% dos entrevistados, o dinheiro gasto com melhorias na aparência valem a pena, pois garantem a satisfação e a felicidade. Logo, temos um mercado interessante para investir, além de um público amplo e fiel. 

Conheça a franquia AD CLINIC

A franquia AD Clinic é uma empresa do ramo de estética que está no mercado desde 2014. Para se ter ideia, em um só lugar os clientes encontram várias opções de procedimentos estéticos para o público feminino e masculino. 

Com cinco anos de atuação, a marca conseguiu se expandir para vários estados brasileiros. Atualmente, existem mais de 100 unidades em operação, presentes em 15 estados do país. 

Desse modo, a franquia tem como objetivo oferecer atendimentos e procedimentos de qualidade que garantem a satisfação dos clientes. Por isso, as unidades contam com uma estrutura moderna, pensada para o bem-estar das pessoas. 

Entre os serviços disponíveis estão a depilação a laser e de led, técnica de foxy eyes, processo de jato de plasma, tratamento de skinbooster, harmonização facial, entre muitos outros. 

Ou seja, são várias opções de técnicas modernas voltadas para o rosto e para o corpo. Sendo assim, os clientes encontram na clínica ótimas oportunidades para realizarem os processos que desejarem.

Vale a pena abrir um negócio AD CLINIC?

Foto de cliente recebendo um tratamento. Imagem ilustrativa para texto franquia AD CLINIC.
Investir no ramo de estética é uma boa opção para quem se identifica.

Depois de conhecer a franquia AD Clinic e seus tratamentos estéticos, também é interessante saber mais sobre o mercado, não é? Logo, você pode entender se essa é uma boa oportunidade de investimento. 

Para começar, o mercado de franchising já apresenta dados positivos. Isso porque, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2020 o setor de Beleza, Saúde e Bem-estar faturou cerca de R$ 35 bilhões. 

Inclusive, esse segmento registrou um crescimento de 3,1% em relação a 2019, mesmo em um ano de pandemia. Ou seja, podemos notar que estamos falando de um ramo forte no mercado.

Ao mesmo tempo, não podemos esquecer que o modelo de franquias é muito vantajoso, uma vez que você terá a unidade de uma marca consolidada. Assim, poderá seguir um plano de negócios que já foi testado e aprovado pelo público.

Logo, os riscos durante a operação são bem menores e você vai ter a tranquilidade de atuar com algo sólido. Inclusive, mesmo sendo o responsável pela unidade, você ainda tem o apoio da marca para o que precisar.

Isso porque, a franqueadora oferece estudo de viabilidade, apoio para a implantação da unidade com projeto arquitetônico e suporte intensivo no início das atividades. Além disso, há suporte em marketing, uma equipe de operações para apoio contínuo e muito mais. 

Sendo assim, para quem se interessa pela área de estética, essa pode ser uma boa oportunidade de abrir um negócio e começar as atividades de forma mais segura. Ao longo do texto, você vai descobrir mais sobre os formatos de franquias. 

Quanto custa uma franquia AD CLINIC?

Depois de conhecer a franquia AD Clinic, chegou a hora de você saber mais sobre os modelos de negócio da marca. Afinal de contas, para abrir uma unidade, é ideal que você escolha o formato que mais lhe chame a atenção. 

Portanto, saiba que a AD Clinic trabalha com unidades físicas que podem variar de acordo com o tamanho, a estrutura e a localização. Logo, existem quatro opções de modelos de franquia para quem se interessar pelo negócio. 

Por isso, reunimos algumas informações sobre cada modelo para que você entenda as diferenças entre eles. 

Foto de pessoas com dinheiro em uma mesa.
Para abrir uma franquia AD Clinic, você precisa investir em um modelo que lhe agrada.

Premium 

A unidade Premium é ideal para cidades acima de 100 mil habitantes, assim, a unidade precisa contar com uma área máxima de 200 m². Nesse espaço, é possível oferecer total conforto para os clientes com tecnologias de ponta. 

Banner ProResultado consultoria. Clique e confira!
  • Investimento inicial: a partir de R$ 449 mil
  • Prazo de retorno: entre 18 e 24 meses

Slim

Já na versão Slim, você conta com uma área máxima de 80 m² e também é uma opção para cidades com mais de 100 mil habitantes. A unidade conta com um espaço amplo e pode ser instalada em locais abertos.  

  • Investimento inicial: a partir de R$ 349 mil
  • Prazo de retorno: entre 16 e 22 meses

Laser & Estética

A versão Laser & Estética é voltada para espaços como shoppings e hipermercados. Logo, ela possui uma área máxima de 50 m² e também pode ser instalada em cidades com mais de 100 mil habitantes. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 479 mil
  • Prazo de retorno: entre 14 e 18 meses

Soft 

Outra opção entre as franquias da AD Clinic é o modelo Soft. Neste caso, também temos um formato ideal para espaços fechados, como é o caso de shoppings e galerias. No entanto, essa unidade pode ser instalada em cidades com mais de 50 mil habitantes. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 179 mil
  • Prazo de retorno: entre 16 e 20 meses 

Quanto uma franquia AD CLINIC ganha? Qual o faturamento?

Ao longo do texto, foi possível conhecer a franquia AD Clinic, seus serviços e modelos de negócio. Assim, você já está mais preparado caso queira investir na marca, mas claro, não se esqueça de consultar também dados sobre os lucros. 

Portanto, saiba que a franquia possui um faturamento médio mensal de R$ 75 mil até R$ 180 mil. Do mesmo modo, a rentabilidade da marca gira em torno de 25% a 28%. 

Ou seja, agora você já sabe que é possível ter um negócio no ramo de estética atuando com total segurança e ainda com chances de bons faturamentos. 

No entanto, para investir é importante se preparar com cuidado. Por isso, o nosso artigo “SEGREDO REVELADO: saiba por que abrir negócio na crise” poderá lhe ajudar nesse momento. Confira agora!

Contudo, se você preferir ter ajuda para encontrar a franquia certa, aproveite nossa consultoria gratuita. Acesse henriquemol.com.br e tenha ajuda de profissionais. 

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje