Destaques ★Franchising

Feira de franquia FranchiseB2B é oportunidade para encontrar melhor negócio para investir com oportunidades únicas!

Foto de um homem palestrando com pessoas assistindo. Imagem ilustrativa para texto feira de franquia.

Já pensou em participar de uma feira de franquia? Esse é o evento ideal para quem deseja ter um negócio próprio. Saiba mais a seguir!

A FranchiseB2B acontecerá em novembro e pretende reunir várias franquias conceituadas do mercado. Sendo assim, esse é o momento perfeito para quem quer conhecer oportunidades de negócio. 

E para participar é bem fácil, já que é possível se inscrever pela internet. Ao longo do texto vamos apresentar várias vantagens que o evento oferece.

Advertisement

Portanto, se você tem o sonho de empreender, continue a leitura conosco! 

Quando será a próxima feira de franquias?

Uma feira de franquia é uma boa oportunidade de conhecer diversas marcas e dar o primeiro passo rumo a abertura de um novo negócio. 

Por isso, se você tem interesse em abrir uma unidade de franquia com total suporte de uma marca para conduzir o negócio, não perca a FranchiseB2B!

O evento está marcado para o dia 25 de novembro, no Hotel Pullman, localizado na região da Vila Olímpica, em São Paulo.

Sendo assim, para participar, você precisa realizar sua inscrição no site do evento e escolher os horários para se reunir com marcas do seu interesse. Para se ter uma ideia, serão mais de 70 franquias participando da feira

Com agendamento prévio feito pelo site, você poderá conhecer todas as opções de marcas que estarão presentes, bem como suas respectivas agendas de reuniões.

O evento contará com toda a estrutura necessária para as atividades, ideal para o conforto e segurança do público e expositores. 

Por que participar da feira de franquia FranchiseB2B

Vemos um homem falando ao microfone próximo de uma mesa com vários computador (imagem ilustrativa). Texto: feira de franquia.
Na feira, você pode encontrar o negócio ideal para o seu perfil.

Além de saber quando vai acontecer a feira de franquia FranchiseB2B, é importante entender as várias vantagens que você pode encontrar em um evento como esse. 

A feira está marcada para novembro, mas desde agora você pode realizar sua inscrição e se preparar para conhecer mais sobre o mundo do franchising. Afinal, esse será o evento ideal para quem deseja começar um negócio por meio das franquias. 

Sendo assim, com tantas marcas presentes, você pode procurar por oportunidades em vários segmentos e ter contato com profissionais do ramo. 

Ainda neste texto, vamos lhe ensinar como participar do evento, mas antes, saiba mais sobre o que você poderá encontrar na feira de franquia. Acompanhe! 

Conhecer vários negócios 

Um dos pontos positivos de uma feira de franquia como a FranchiseB2B é que, em um único lugar, você vai ter acesso a várias oportunidades de negócio. Como dissemos, o evento irá reunir mais de 70 marcas. 

Ou seja, ao participar da feira, você poderá ter contato com franquias de todo o país e dos mais diversos segmentos. Logo, você poderá conhecer opções no ramo de Alimentação, Moda, Serviços e muito mais. 

Por exemplo, franquias como a Acquazero, Cream Berry, Encontre Sua Viagem etc., que estarão presentes. Desse modo, você pode reservar um horário para conhecer de perto os modelos de negócio disponíveis dessas marcas. 

As reuniões serão individuais, portanto, você poderá tirar todas as dúvidas diretamente com cada consultor. Para isso, basta agendar um horário com as marcas desejadas e se organizar para aproveitar o evento da melhor forma. 

Condições especiais das franquias

Outra grande vantagem de uma feira de franquia, é que você pode encontrar várias condições especiais para começar o seu negócio. Assim, ao conhecer as marcas, é possível consultar valores e condições ainda mais atrativas.

Isso porque, em feiras de negócios assim, as empresas esperam conseguir ainda mais franqueados, e já planejam opções visando fechar contratos. Logo, elas oferecem preços menores, opções de parcelamento e afins. 

Dessa forma, se você deseja abrir uma unidade, essa é uma ótima oportunidade para se tornar um franqueado, com valores menores ou formas de pagamento mais favoráveis. 

Vemos, sobre um papel com vários números impressos, uma calculadora e uma caneta destampada (imagem ilustrativa).
Em feiras, você pode encontrar valores mais atraentes para fechar negócio.

Além disso, mesmo que você não possua grandes valores para investir, ainda pode encontrar franquias de baixo custo. E claro, em um evento como esse, você tem mais chances de conhecer uma marca ideal para o seu perfil. 

Palestras para se aprimorar

Além de estar preparado para realizar investimentos, você precisa ficar antenado ao mercado de franquias. Afinal de contas, seu negócio estará inserido nesse contexto e você precisa compreendê-lo para atuar na área. 

Sendo assim, esse é o momento certo para você ampliar seus conhecimentos sobre o franchising como um todo e sobre o processo de empreender.

Nesse sentido, você encontrará palestras que vão trazer ensinamentos e inspiração. 

Inclusive, na FranchiseB2B, você poderá participar de palestras que abordam temas como o mercado das microfranquias e o mundo do franchising por diferentes perspectivas. 

Ao mesmo tempo, o evento contará com uma palestra sobre os cuidados na hora de comprar uma franquia. Assim, você pode ter ainda mais segurança na hora de fechar negócio. 

E claro, haverá palestra sobre como dar a volta por cima e se colocar no mercado em 2022, o que oferece uma ótima virada para quem quer começar um novo negócio no próximo ano. 

Em resumo, são diversos conteúdos que podem agregar ainda mais na sua vida de futuro franqueado, sendo ministrados por profissionais com ampla experiência na área. 

Como participar da feira FranchiseB2B?

Agora você quer saber como fazer para participar da feira de franquias? Pois saiba que é bem fácil, você só precisa fazer o cadastro no site do evento. 

Como explicamos, o evento irá contar com palestras e várias marcas expondo seus negócios. Sendo assim, durante o cadastro, você já pode reservar um horário com as do seu interesse. 

Ou seja, em vez de chegar “perdido” ao evento, sem saber qual franquia conhecer primeiro, você pode agendar horário com todas que deseja conhecer melhor. No horário certo, você terá uma reunião individual com o representante de cada marca. 

Viu como é bem simples? Ao fazer sua inscrição, você poderá aproveitar para conhecer várias marcas, aprender mais sobre o franchising e dar o primeiro passo rumo a realização do seu sonho de ter um negócio próprio.

Clique no botão e se inscreva agora mesmo! 

Franquia de fast-food Croasonho: invista nessa rede especializada em croissants recheados

Artigo anterior

Descubra como gerir as finanças para abrir uma franquia sem dores de cabeça

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.