Notícias

Novo curso visa ensinar como franquear empresas

curso franquias Isae

O mercado de franchising é considerado umas das melhores opções para aqueles que almejam empreender, afinal a ideia de replicar um conceito de negócio de sucesso já existente é uma estratégia que se mostra menos arriscada. Para atender esta crescente demanda, as empresas precisam estar preparadas para gerenciar um sistema de parceria. Pensando nisso, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Paraná, acaba de lançar o curso de GBA (Global Business Administration) em Formatação de Franquias.

Destinado a empresários, gestores e consultores que pretendem atuar na área, o objetivo do curso, que tem duração de sete meses, é formar profissionais capazes de realizar com excelência o processo estruturação de franquias, montando um plano de gerenciamento que garanta retorno para elas e seus franqueados, visando a sustentabilidade e sucesso a longo prazo. A metodologia adotada proporciona o aprendizado baseado na experimentação e aplicação prática dos conteúdos, abordando temas como funcionamento e tendências de franchising, potencial de franqueabilidade, planejamento e desenvolvimento de modelo de negócio, aspectos jurídicos, elaboração de manuais de franquias, definição de estratégias de comercialização e gestão de rede.

De acordo com Erlon Labatut, professor do curso e especialista em franchising, a atividade está plenamente estruturada para atender todas as expectativas de quem deseja atuar na área. “O curso explora todos os principais pilares de uma boa formatação de franquias com o suporte de profissionais qualificados e atuantes no mercado”, completa o especialista. Para saber mais sobre o curso, basta acessar www.isaebrasil.com.br.

Franquias crescem 8,1% em receita no segundo trimestre, diz pesquisa

Artigo anterior

São Paulo é a missão do momento para a Pão to Go

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.