Notícias

Conheça 9 franquias de café que lucram com o inverno

Franquia Fran’s Cafe

Depois de um longo período de altas temperaturas, o inverno finalmente resolveu mostrar as caras no Brasil. É bom já tirar os casacos do armário, porque os números dos termômetros devem cair daqui em diante. Entretanto, a época costuma aquecer um mercado e elevar números, como o do faturamento das redes de cafés, já que, assim como o verão está relacionado à cerveja e ao sorvete, temperaturas mais baixas levam mais pessoas a locais que sirvam um bom café e ótimos quitutes.

O segmento de alimentação foi responsável por 20% do faturamento total do franchising no Brasil em 2015, com quase R$ 28 bilhões, percentual esse que o elevou de sétimo para quarto lugar no ranking de crescimento. Dados disponibilizados pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) mostram que o setor alimentício teve um crescimento de 10% no número de lojas, passando de 21.720 para 23.932, sendo o segundo que mais ampliou.

Para que você que quer investir no ramo, há diversas opções de franquias. Listamos nove marcas de café e bebidas que podem faturar ainda mais no período mais frio do ano.

 

5 dicas para impedir que a crise atinja seu negócio

Artigo anterior

Conheça a franquia que tem como sócios Fogaça, Badauí e Kichi

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.