NotíciasFranchising

Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do Brasil

Franquia-Casa-do-Construtor

A Casa do Construtor, rede especializada em locação de equipamentos, inaugurou no último fim de semana, a primeira unidade fora do Brasil. Com 25 anos operação no sistema de franquias de construção, a marca escolheu o Paraguai como país destino, alegando ter identificado fortes indícios do crescimento do mercado de construção civil.

Segundo Altino Cristofoletti, sócio-fundador da franquia Casa do Construtor, a região metropolitana de Assunção, cidade onde ficará a nova unidade, ainda é iniciante nos serviços de locações de equipamentos. Além disso, não praticam o uso sustentável dos aparelhos destinados a obras de pequeno e médio porte. “Nossa intenção é profissionalizar um mercado ainda inexplorado. Somos os pioneiros no Brasil e, agora, também no Paraguai. A nossa meta é inaugurar mais seis unidades até o final de 2022, além de chegar a outros países do Mercosul”, revela.

De acordo com a empresa, o investimento total da internacionalização foi de aproximadamente 300 mil dólares, incluindo treinamentos, tradução total de manuais, obras e equipamentos. A marca, que terá à sua frente, como franqueado, o empreendedor Gino Villalba, de 23 anos, chega ao Paraguai com o nome “Casa del Constructor“.

ABF Expo deve apresentar mais de 400 marcas em junho

Artigo anterior

Com investimento reduzido, franquia Dídio Pizza foca no estado de SP

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.