NotíciasFranchising

Blumenau terá feira de franquias em maio

brasil expo franquias 2018 blumenau top franquias

O Shopping Park Europeu, em Blumenau (SC), será sede da segunda edição da Brasil Expo Franquias, que acontece de 4 a 6 de maio. Com valor de entrada a 6 reais – que terá parte direcionada a uma entidade assistencial –, o evento espera receber mais de 5 mil visitantes durante os três dias. Além das mais de 30 redes de franquias expositoras, que irão apresentar seus modelos de negócio a potenciais franqueados, a feira irá contar, em paralelo, com o Fórum Franchise, uma reunião de especialistas do mercado de varejo e franchising, que ministrarão palestras sobre diversos temas.

Promovida pela Goulart Produções, a Brasil Expo Franquias teve sua primeira edição realizada também em Santa Catarina, em Joinville, em 2016. Na ocasião, contou com 40 marcas e mais de 3 mil visitantes. Segundo o responsável pelo evento, Augusto Goulart, o estado tem apresentado cada vez mais potencial para o crescimento de franquias. Inclusive, um relatório divulgado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) aponta uma tendência de expansão de redes de franquias principalmente em cidades do interior catarinense. “Temos números que comprovam a força da região. Em 2017, mais de 1,5 bilhão de reais foram movimentados no mercado de franquias somente em Santa Catarina. E sabemos que ainda há muito espaço para crescimento”, avalia Goulart.

Este ano, os visitantes poderão falar com executivos de grandes marcas, Giraffas, Master House, Grupo Zaion, Acquazero, entre outras. Terão redes oferecendo negócio com baixo investimento, a partir de 5 mil reais. O cadastramento para acessar o evento é feito online, pelo site www.brasilexpofranquias.com.br. O valor é de 6 reais e cada palestra custa 20 reais.

A organização anunciou que ainda há vagas para redes que desejem expor na Brasil Expo Franquias 2018.

Artigo – Presidente da Asbraf avalia PLC 219/2015

Artigo anterior

Franquia Subway renova design de suas lojas no Brasil

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.