O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Dá para abrir negócio próprio com 20 mil reais, sim! Veja opções!

Dá para abrir negócio próprio com 20 mil reais, sim! Veja opções!

Sumário

Precisa de franquias para abrir negócio próprio com 20 mil reais? Confira boas opções neste conteúdo de boas marcas para ter o negócio certo. 

Antes de mais nada, vale destacar que negócios dentro desse valor são considerados microfranquias. Inclusive, o franchising gerou R$ 211 bilhões em 2022, provando que é um sistema altamente lucrativo.

Porém, muitas pessoas desejam realizar o sonho de abrir o primeiro negócio, mas não possuem grandes quantias. Sendo assim, o problema financeiro atrapalha muitas pessoas que querem abrir seus empreendimentos.

Por isso, no post de hoje, nós vamos lhe mostrar como abrir um negócio com até 20 mil de investimento.

Clique, conheça e compare FRANQUIAS LUCRATIVAS. Acesse!

Como abrir um negócio próprio com 20 mil reais?

Na hora de abrir um negócio próprio com 20 mil reais, lembre-se de realizar uma pesquisa das opções. Há muitas pessoas que acham que não é um negócio confiável ou rentável por ser muito barato.

É verdade que achar bons investimentos não é uma tarefa tão fácil. O sonho de abrir um negócio e mudar de vida, conquistando liberdade financeira, está nos planos de várias pessoas.

Mas a grande maioria desiste, pelo medo de investir e acabar falindo. Ou por não ter muita experiência de mercado e não saber como administrar um negócio.

Entretanto, saiba que o modelo de franquias está no mercado há muito tempo, tendo sido testado em várias empresas.

Esse sistema de franquias funciona de uma forma bem simples, eu vou lhe explicar. Ao aderir ao modelo de franquias, você estará comprando os direitos de uso de uma marca para poder abrir uma loja da franquia.

Sendo assim, vai contar com uma marca já conhecida no mercado e que apresenta bons resultados. Com isso, você já vai estar começando com uma grande vantagem.

CURSO Guia Prático Sobre Franquias. Clique e confira o conteúdo completo sobre o franchising no Brasil, como investir e como faturar!

Isso porque, não terá que começar do zero. Além disso, você receberá um grande apoio da marca para que o seu negócio funcione da melhor maneira possível.

Para escolher uma boa franquia, é bom você analisar e estudar o seu perfil de investidor. Bem como se as suas características batem com o perfil da empresa.

Inclusive, se você é iniciante e tem dúvidas sobre o que é uma franquia e como fazer para abrir a sua, o curso Guia Para Iniciantes pode ajudar. Com aulas inteiramente online, para assistir quando e onde quiser, você fica por dentro do mundo do empreendedorismo. Clique aqui para acessar o curso.

Melhores opções de franquias para abrir com até R$ 20 mil

As melhores opções de franquias para abrir negócio próprio com 20 mil reais você encontra a seguir.

Como foi mostrado, o mercado de franquias tem crescido cada vez mais. Pois, além dos benefícios já falados, ele se mostra um modelo de negócio muito justo.

Banner ProResultado consultoria. Clique e confira!

Isso porque, o franqueador e franqueado saem beneficiados nessa história. Afinal, a franquia necessita do franqueado para expandir e o franqueado precisa dela para poder conseguir o seu negócio.

Assim, surge um sistema em que ambos têm que trabalhar juntos para saírem ganhando.

Com isso, esse mercado de franquias, que é muito atrativo, foi conquistando cada vez mais investidores.

Dessa forma, fez com que houvesse um grande número de franquias no mercado atual.

O que é muito bom para quem tem experiência de mercado e sabe investir. Mas, por outro lado, pode trazer muita confusão para quem está começando agora.

Banner Totall Marcas. Clique para conferir os serviços!

Inclusive, isso pode ser muito impactante e fazer até mesmo a pessoa desistir de investir, independente do mercado que seja.

Por isso, nós vamos fazer uma lista para lhe mostrar as melhores franquias do mercado, com um valor abaixo de 20 mil reais. Isso para que você possa encontrar uma boa franquia para essa faixa de preço mais acessível.

[raio_x]

Qual a franquia ideal para investir e faturar?

Ao buscar a franquia ideal para investir e obter um bom faturamento, é importante considerar alguns aspectos importantes.

Primeiramente, é necessário analisar o mercado e identificar setores promissores, como alimentação, serviços de saúde, tecnologia ou moda. Em seguida, pesquise franquias nesses segmentos que tenham um histórico de sucesso.

Além disso, leve em conta o seu perfil como empreendedor. Avalie suas habilidades, experiências e interesses para encontrar uma franquia que combine com suas aptidões.

MJG SOLUÇÕES EM ENGENHARIA. Clique e saiba como contratar essa empresa conceituada!

Outro fator relevante é considerar o tamanho do investimento necessário. Verifique o valor da taxa de franquia, os royalties mensais, os custos com equipamentos e estoque. Certifique-se de que o retorno esperado esteja de acordo com o seu investimento.

Também é importante buscar franquias que ofereçam um suporte eficiente, incluindo treinamento, marketing e consultoria. Essa assistência pode ser fundamental para o sucesso do negócio.

Por fim, avalie as tendências de mercado e as demandas do público-alvo. Esteja atento às mudanças no comportamento do consumidor e busque franquias que ofereçam produtos ou serviços inovadores e que atendam às necessidades do mercado atual.

Ao considerar todos esses aspectos, é possível encontrar a franquia ideal para investir e obter um bom faturamento. Realize uma pesquisa criteriosa, analise suas habilidades, esteja atento ao mercado e escolha uma franquia que ofereça suporte e se destaque em seu segmento.

Franquia ou marca nova, qual abrir?

Quando se trata de escolher entre abrir uma franquia ou uma marca nova, a decisão final cabe a você. No entanto, é importante considerar que investir em uma franquia pode ser a opção ideal.

FOCO MARKETING. Clique e acesse para saber como faturar com o seu negócio fazendo ações de marketing!

Uma das vantagens de uma franquia é a possibilidade de contar com um modelo de negócio de sucesso, com processos e operações que os consumidores aprovaram.

Isso reduz os riscos de iniciar um empreendimento do zero, além de proporcionar um suporte e treinamento contínuos.

Ao optar por uma franquia, o empreendedor também se beneficia do reconhecimento de marca. Isso facilita a atração de clientes e contribui para um retorno mais rápido do investimento.

Outro ponto positivo é a transferência de know-how e expertise da franqueadora para o franqueado. Esse conhecimento abrange desde a seleção de fornecedores até estratégias de marketing e gestão, o que pode ser fundamental para o sucesso do negócio.

Porém, é importante ressaltar que cada situação é única, e a escolha deve se basear em um estudo de mercado, dos custos e das oportunidades disponíveis.

CONHEÇA AS SOLUÇÕES DA DOTS HUNTERS PARA FRANQUEADORAS! Clique aqui!

Em conclusão, enquanto a decisão final é do leitor, abrir uma franquia pode ser a opção mais vantajosa. Os benefícios de contar com um bom modelo de negócio, apoio da franqueadora e reconhecimento de marca podem ser determinantes para o sucesso empresarial.

Depois de todas as nossas dicas, você sabe que dá para abrir negócio próprio com 20 mil reais. Boa sorte!

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje